X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Maisa Silva defende uso de dublê para cena de afogamento em 'Garota do Momento'


Ouvir

Escute essa reportagem

A atriz Maisa Silva respondeu nesta segunda-feira, 17, uma crítica de um fã acerca do uso de dublê em uma cena da novela Garota do Momento. No X, a intérprete de Bia justificou o uso de outra profissional para. Na sequência, a personagem sofre um afogamento e é resgatada por Ronaldo, interpretado por João Vitor Silva.

"Não entendo por que em algumas cenas, aparentemente sem nenhuma dificuldade para gravar, a própria atriz não grava", questionou um usuário da rede social. "Entre o aparentemente e o que realmente é tem um abismo", rebateu Maisa. "O trabalho dos dublês é extremamente técnico."

"Às vezes temos dublê para correr, porque simplesmente não querem 'desgastar' o ator ou correr um risco dele cair e se lesionar, por exemplo", explicou a atriz. "Nesse caso, se eu insistisse, poderia ter feito o afogamento. Mas a Lais estava lá para isso e eu não sou muito amiga das ondas, então ela fez o seu trabalho e ficou perfeito!" Na cena, a dublê Lais Nascimento substituiu Maísa.

Em outro comentário, a atriz afirmou que os fãs mereciam a melhor cena de afogamento possível e que a dublê era quem alcançaria isso. Ela também concordou com outra fã, que argumentou que a utilização de um dublê acelerou o processo de gravação e evitou perda de tempo no set.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: