X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Mais um ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' aparece vestindo a camisa do Brasil


Depois de Vincent Martella, o Greg, estreitar os laços com o Brasil, outro ator de Todo Mundo Odeia o Chris entrou na brincadeira de chamar a atenção dos fãs brasileiros. Tequan Richmond, que interpreta Drew na sitcom dos anos 2000, apareceu vestindo a camisa da Seleção Brasileira em stories publicado no Instagram no domingo, 26.

No vídeo compartilhado em seu perfil, Tequan Richmond está ao lado de uma mulher, cujo rosto não aparece. Ela também veste uma camisa do Brasil. "Tem um peito no meu ombro. Nunca me senti tão brasileiro", escreveu o ator no stories, em português.

Em abril, estrelas da comédia passaram a 'brigar' pela atenção dos fãs brasileiros. Martella alimentou a tendência ao aparecer com uma camiseta escrito "eu sou famoso no Brasil". Ele declarou seu amor pelo País e logo ultrapassou os 6 milhões de seguidores em seu Instagram graças ao reforço de peso. O ator até veio ao Brasil para participar de programas locais, e promete voltar em julho para a convenção Imagineland, que acontece em João Pessoa, Paraíba.

Em seguida, Andrew McFarlane, de Eu, a Patroa e as Crianças, aderiu à estratégia, fazendo postagens em português em seu perfil, e também arrebanhou milhares de novos seguidores. Marlon Wayans, astro de As Branquelas, entrou na 'briga' e se declarou "o mais famoso no Brasil".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: