X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Mãe de Paulo Gustavo celebra legado do filho no dia do Orgulho: 'Coragem e resiliência'


A mãe do humorista Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia Amaral, aproveitou o Dia Internacional do Orgulho LGBT+, para exaltar o legado, coragem e autenticidade do filho, em um vídeo publicado em sua rede social, nesta sexta-feira, 28.

"Hoje, no Dia do Orgulho LGBT, eu quero lembrar a vocês o legado deixado pelo meu filho. Sua coragem, autenticidade e resiliência nos ensinam a abraçar a diversidade e valorizar a todos. Seu legado nos lembra a importância de amar e respeitar qualquer ser humano," destacou Déa.

Dona Déa se emocionou ao finalizar a mensagem com um recado de amor e inspiração. "Que o legado do meu filho inspire um mundo mais justo e amoroso. Um beijo de uma mãe orgulhosa," concluiu.

Ela também reforçou seu papel enquanto comunicadora e mãe na defesa dos direitos da comunidade. "Como mãe, meu dever é criar um ambiente de amor e aceitação para os meus filhos e educá-los sobre igualdade. Como comunicadora, sempre usarei minha voz em defesa de toda a comunidade, construindo um mundo inclusivo, celebrando a diversidade e defendendo os direitos das pessoas LGBT", afirmou.

Mônica Martelli também publicou em seu perfil uma cena com Paulo Gustavo, no filme Minha Vida em Marte, no qual ele interpreta o personagem Aníbal.

Paulo Gustavo, morreu aos 42 anos, em maio de 2021, após o agravamento do seu quatro de covid-19, que resultou em uma embolia gasosa. Na época, o humorista era casado com o médico dermatologista Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, atualmente com 4 anos de idade.

Em maio deste ano, a morte do ator completou 4 anos, e Thales fez uma publicação comentando a data. "Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela".

Na data, outras pessoas também usaram as redes sociais para relembrar momentos com o comediante. Entre elas Tata Werneck, Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: