X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lollapalooza Brasil anuncia datas para 2025 e venda antecipada de ingressos


Aproveitando a repercussão da edição deste ano que terminou no último domingo, 24, o Lollapalooza Brasil anunciou as datas em que o festival será realizado no próximo ano: dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade de São Paulo.

Mesmo sem nenhuma atração confirmada para 2025 - a organização diz que pretende divulgar o line-up completo em breve - , os ingressos para o Lolla Brasil 2025 começam a ser vendidos nesta terça-feira, 26, na modalidade Lolla Pass, que dará acesso aos três dias de evento. Os valores variam entre R$1.840 (inteira) e R$ 920,00 (meia-entrada). A site oficial de vendas é o Ticketmasters.

Os preços para 2025, nessa venda antecipada, são menores até que os praticados na edição de 2024. Embora a produção do evento não tenha divulgado o público que frequentou o festival nos três dias, era visível que o evento estava mais vazio do que em outras edições.

Com bom shows, como os apresentados por Gilberto Gil, Titãs, Sza, Sam Smith e Hozier, e outros bastante medianos, como o da banda Kings Of Leon e da cantora Luísa Sonza (leia o balanço final), a edição do Lollapalloza Brasil 2024 foi marcada também pela chuva e pela lama que tomou conta do Autódromo, principalmente no sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: