X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lily Allen diz que filhas prejudicaram sua carreira: 'Arruinaram tudo'


A cantora e atriz britânica Lily Allen causou polêmica ao alegar que suas filhas, de 12 e 10 anos, arruinaram sua carreira. A declaração foi feita durante a participação da artista no podcast Radio Times, publicado nesta terça-feira, 12.

"Nunca tive realmente uma estratégia quando se tratava de carreira, mas sim, minhas filhas arruinaram minha carreira. Quer dizer, eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo", disse.

A cantora ainda disse que detesta ouvir as pessoas dizendo que "você pode ser tudo". "Fisicamente você não pode. Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas."

A artista explicou que preferiu priorizar as filhas porque não queria que elas crescessem com pais ausentes, como ela foi criada. As crianças são fruto do casamento de Lily Allen e o empresário Sam Cooper. Os dois se divorciaram em 2018. Atualmente ela é casada com o ator americano David Harbour.

Lily fez muito sucesso nos anos 2000, com as músicas Smile, Fuck You e 22. Em 2008, ela foi indicada para a categoria Melhor Álbum de Música Alternativa no Grammy pelo disco Alright Still.

O último álbum da cantora, No Shame, foi lançado em 2018.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: