X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Liam Payne cantou em festa de 15 anos em Goiânia e cancelou show no The Town


Ouvir

Escute essa reportagem

O cantor Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos, após uma queda em um hotel argentino, esteve no Brasil em 2021 quando se apresentou em um aniversário de 15 anos, em Goiânia. O ex-integrante do grupo britânico One Direction surpreendeu os fãs brasileiros ao se apresentar na festa.

O aniversário era da jovem Amanda Callegari, filha dos empresários Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari, e contou também com shows de Felipe Araújo e Zeeba. O vídeo das performances viralizou nas redes sociais.

Durante sua passagem por Goiânia, Liam cantou hits dos seus tempos de One Direction, como Steal My Girl, History e You & I.

Outra passagem do cantor estava programada para acontecer no ano passado, na primeira edição do The Town, que foi cancelada após uma infecção no rim. À época, Payne também tinha shows marcados no Peru, na Colômbia, no Chile e na Argentina.

Em um vídeo divulgado par falar sobre o adiamento da turnê, o cantor apareceu abalado e explicou o motivo. "Essa é a última notícia que gostaria de estar contando para vocês. Basicamente, tenho estado mal ultimamente e acabei no hospital com uma infecção no rim".

"É algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são de que agora preciso descansar e me recuperar. Estava mais do que animado para tocar para vocês. A todos os que compraram ingressos: peço imensas desculpas", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: