X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lea Michele diz por que fica frustrada com meme sobre não saber ler


Ouvir

Escute essa reportagem

Lea Michele expressou frustração com o meme sobre "não saber ler" durante uma entrevista para o podcast Therapuss, que foi ao ar nesta quarta-feira, 7.

"O que estava nos 'trends' online foi 'Lea Michele não consegue ler'. E o Ryan Murphy me ligou e disse: 'Você ouviu esse boato?'. Eu estava tipo: 'Não, o que está acontecendo?", disse a ex-Glee, sobre a primeira vez que escutou os rumores.

Questionada se a piada era algo que a incomodava, Lea respondeu: "Eu acho que é maluco que outras pessoas se importam o suficiente comigo para criar algo, que alguém tenha tão pouco para fazer em sua vida que eles gastariam tempo comigo [inventando rumores]. É engraçado para mim".

Entretanto, a atriz explicou que o meme a incomoda em alguns tópicos: "Há momentos em que eu fico muito frustrada porque eu sou uma das únicas da minha família a ter sido aceita na faculdade".

"Minha mãe e a família dela eram extremamente pobres, do Bronx [bairro de Nova York], sem muito ensino. E meus pais me mudaram do Bronx para Nova Jersey para ter uma boa educação e prosperar. E eu consegui. Por isso, para as pessoas minimizarem isso, é muito triste e frustrante", completou.

A atriz também encarou o tema com humor e comprovou que sabe ler ao recitar as palavras que Jake Shane, dono do podcast, escreveu para guiar a entrevista.

Em 2022, ao New York Times, Lea também falou sobre os boatos e destacou o machismo implícito do meme: "Eu fui para Glee todos os dias, eu sabia minhas falas todos os dias. E então há um boato online que eu não sei ler ou escrever? É triste. É mesmo. Eu acho muitas vezes que, se eu fosse um homem, muito disso não seria o caso."

O meme de Lea Michele começou após Naya Rivera, que morreu em 2020 e também fazia parte da série Glee, contar em seu livro que Lea se recusou a improvisar uma cena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: