X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lamborghini que pertenceu a Beckham vai a leilão por fortuna na França


Ouvir

Escute essa reportagem

Um carro famoso será leiloado na França. Trata-se do Lamborghini Gallardo que pertenceu ao ex-jogador David Beckham. O esportivo com motor V10 aspirado tem preço de reserva de 140 mil euros (quase R$ 900 mil na cotação atual). A casa de leilão Accord Enchères, no entanto, espera arrecadar bem mais que isso.

O esportivo italiano foi adquirido por Beckham no dia 27 de agosto de 2004 quando o astro britânico ainda atuava pelo Real Madrid. De acordo com a empresa responsável pelo leilão, a Accord Enchères, o inglês, que tinha 29 anos, gastou mais de 157 mil euros pelo Gallardo na época - mais de um R$ 1 milhão nos dias de hoje.

O marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham defendeu o clube inglês entre 2003 e 2007 e participou do período conhecido como 'galácticos' ao lado de Zinedie Zidane, do brasileiro Ronaldo e do meia português Luís Figo.

Beckham manteve o carro até agosto de 2023, quando o Lamborghini foi passado a outro proprietário. Apesar dos 21 anos de 'idade' e já ter tido diferentes donos, o Gallardo segue com quilometragem baixa: 9.900 quilômetros - Beckham, no entanto, só dirigiu 4 mil km. Além disso, há o histórico completo de revisões, manutenções e faturas.

O Lamborghini que pertenceu a David Beckham é cinza e traz uma faixa com as cores da Itália que atravessa todo do carro, desde a traseira até a dianteira. O interior, por sua vez, é sóbrio com o acabamento todo em preto.

O bólido foi produzido pela marca italiana entre 2003 e 2013, quando foi substituído pelo Huracán. O modelo compartilhava plataforma e componentes mecânicos com o Audi R8. O motor era um V10 com mais de 500 cv de potência que fazia o cupê acelerar até os 100 km/h em 4,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 318 km/h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: