X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Lady Gaga marca retorno ao pop com 'Disease'; confira


Ouvir

Escute essa reportagem

Após 4 anos do lançamento de Chromatica, sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, a cantora retornou ao pop: Disease, seu novo single, foi lançado na sexta-feira, 25.

Esse é o primeiro lançamento da artista após sua atuação em Coringa: Delírio a Dois, que estreou no começo de outubro. A baixa aprovação de sites de crítica especializados despencou também a arrecadação do filme, que foi considerado um "fracasso de bilheteria".

A dona de sucessos como Guy e Poker Face retornou com as batidas plásticas e uma letra chamativa para Disease. Os Little Monsters, como são chamados os fãs da cantora, perceberam os spoilers da música ao longo da semana. O teaser do videoclipe veio na terça-feira, 22, e mostra Lady Gaga correndo de um carro. No final, a cantora se envolve em um acidente, e mostra, na faixa de pedestres, o título da música.

Nos comentários da publicação de Gaga, fãs expressaram animação com a volta da artista ao pop. "A música do ano veio", disse um usuário.

A frase "Ela voltou", que se refere ao retorno da artista, além da hashtag "Disease está vindo", estão sendo utilizadas em redes sociais como o X (antigo Twitter) para comentar sobre o single. "A artista mais versátil, entregou uma Arlequina e Disease no mesmo ano", completou outro.

Ouça Disease, de Lady Gaga

* Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: