X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Karin Hils: Sozinha, sensual e romântica


Imagem ilustrativa da imagem Karin Hils: Sozinha, sensual e romântica
"Tudo na vida tem o seu ciclo natural de experimentação e descobertas. Estou em uma página completamente nova em minha carreira, onde falo por mim” |  Foto: Ariana Lima / Divulgação

A carioca Karin Hils já experimentou de tudo um pouco. Estreou na música como integrante do Rouge há 18 anos, depois fez TV e brilhou nos palcos dos teatros, principalmente em musicais.

Aos 41 anos, ela mostra que sua chama artística ainda está longe de se apagar. A bela acaba de dar um novo passo na carreira ao mostrar seu lado mais romântico e sensual em “Fogo”, seu primeiro single solo. Uma estreia para lá de “quente”, diga-se de passagem.

“É uma música sensual com toque de romantismo. Essa é uma das várias de mim que quero apresentar para o público nesse momento. Além do mais, a introdução do meu trabalho com o título desse elemento vem cercado de simbologia. Fogo é um símbolo sagrado e também uma manifestação de energia divina e transformação”, afirmou ao AT2.

Na canção de pop, black e R&B, que já ganhou clipe, a cantora trabalhou com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, os produtores musicais do momento, que são responsáveis por hits de Anitta, Iza e Pabllo Vittar.

“Eles conseguem extrair de cada artista o que é a essência deles”, disse.

Karin ainda tem se preparado para dividir com a também atriz e cantora Jeniffer Nascimento, 26, o papel de Rainha do Disco no espetáculo “Donna Summer Musical”, que estreia em março.


ENTREVISTA | Karin Hils, cantora e atriz “Estou me redescobrindo como artista”


AT2 - Depois de tantos anos de carreira, lança sua primeira música solo. Qual é a representatividade que “Fogo” tem nessa trajetória?
Karin Hils - Estou me redescobrindo como artista e me descobrindo como gestora da minha carreira. Isso tem sido incrível! “Fogo” é a primeira música que traduz todo esse processo de ressignificação pelo qual passei ao longo do ano passado. Não poderia haver melhor momento. Hoje estou mais madura e preparada para lidar com tudo. 

Começou a gravar um álbum solo produzido por Rick Bonadio em 2009. Por que não foi lançado?
Não era o momento. Tudo na vida tem o seu ciclo natural de experimentação e descobertas. Agora estou em uma página completamente nova em minha carreira, onde falo por mim mesma e sobre as coisas que acredito. Há um pouco da minha essência em tudo o que estou fazendo. Está sendo muito especial. 

Apagou todas as fotos de seu Instagram para iniciar essa nova etapa. Quer se desvincular de algumas fases de sua vida, como o tempo de Rouge?
De maneira alguma! Tudo o que passei são reflexos de quem sou hoje. Mas, neste momento, estou me reapresentando ao público para compartilhar a minha essência artística, o meu som e quem eu sou. Tenho recebido muito carinho das pessoas e essa troca tem sido especial. 

Como é encarar a carreira solo aos 41 anos de idade?
Minha carreira como cantora sempre existiu, depois vieram os musicais, TV e o teatro. Não estou começando agora a trilhar uma carreira, mas dando continuidade em uma nova esfera. Cada etapa dessa é importantíssima e soma a minha trajetória como artista.

Hoje se sente dona da sua música, desde os versos que canta até o som que produz?
De fato, hoje estou escolhendo tudo o que quero cantar, o que quero fazer, os caminhos a seguir, e no meu tempo. Eu sou uma workaholic assumida.

Mas é claro que nada se faz sozinho nessa vida. Tenho  poucos, mas ótimos parceiros e isso me possibilita gerir essa história da forma que acredito, assumindo responsabilidades e riscos que vêm junto com essa autonomia. 

Está prestes a estrelar o espetáculo “Donna Summer Musical”.
Está sendo um preparo frenético e muito intenso. São horas de ensaio que continuam em todos os demais momentos do meu dia. Viver a Donna é um presente, pois sempre a admirei e escutei muito!

É uma honra interpretar e contar a história de uma artista fantástica e que queria ser vista muito além do rótulo de Rainha do Disco. Me identifico com sua jornada e me emociono a cada nova descoberta. 

Letra - “Fogo”
Karin Hils, Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Douglas Campos

Ao pé do ouvido, falo o que quiser
Fogo ardente, paixão
Bate meu coração e pulsa
Se quer um cafuné, amar até
O nosso corpo cansar
Ver o dia raiar
Em nós dois
Amando intensamente sem deixar pra depois
Com roupa, tira a roupa, sem tabu, sem pudor
Sexo não, melhor fazer amor!
Na minha cama
A gente inflama
Você me chama
Pegando fogo, fogo
Num clima quente
Meu corpo acende
Você me sente
Pegando fogo, fogo
Pele, pele, boca, boca, eu fico louca
Tira a minha roupa, chega e vem mais
Descendo lentamente
Pele, pele, boca, boca, fico louca
Tira a minha roupa, chega e vem mais
Descendo lentamente
Em nós dois
Amando intensamente sem deixar pra depois
Com roupa, tira a roupa, sem tabu, sem pudor
Sexo não, melhor fazer amor!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: