X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

João Rebello: irmã de ator morto a tiros desabafa: 'parem de falar o que não sabem'

Maria Carol Rebello pediu respeito à memória do artista


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem João Rebello: irmã de ator morto a tiros desabafa: 'parem de falar o que não sabem'
Ex-ator mirim João Rebello, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24. |  Foto: Reprodução Instagram / vunje.dj

Maria Carol Rebello, irmã do ex-ator mirim João Rebello, morto a tiros na noite da última quinta-feira, 24, usou seu perfil no Instagram para publicar um desabafo sobre a repercussão do caso e pedir respeito à memória do artista.

"Resolvi vir aqui falar, fazer esse vídeo, para pedir por favor para vocês terem um pouco de compaixão pelo que a gente tá passando. Não sabemos o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando. Estamos aqui prestando todos os depoimentos, dando tudo que a gente pode", disse, na sexta-feira, 25.

Na sequência, a irmã de Jorge Rebello prosseguiu: "Por favor, parem de falar o que vocês não sabem! Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto. Por favor, respeitem a nossa dor. É tudo que eu posso falar agora."

Morre João Rebello

Segundo a polícia, o hoje DJ e diretor de clipes estava dentro de seu carro na Praça da Independência, na cidade de Porto Seguro, na Bahia. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.

"Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime", informou a polícia na ocasião.

João Rebello usava o nome artístico Vunje e era sobrinho do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019. Ele se mudou para a Bahia no fim do mês de setembro junto com sua mulher.

Na juventude, trabalhou em novelas da Rede Globo nos anos 1980 e 1990, como Vamp, Cambalacho, Deus Nos Acuda, Bebê a Bordo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: