X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

João Gabriel é eliminado no 14º Paredão do 'BBB 25'

Este foi 14º Paredão do reality, que entrou no modo turbo e chega ao fim em duas semanas. Ao todo, foram 47.194.466 votos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem João Gabriel é eliminado no 14º Paredão do 'BBB 25'
|  Foto: Reprodução/Instagram @gabrielgemim

Na reta final do BBB 25, João Gabriel foi eliminado na noite desta terça-feira, 8. Este foi seu primeiro Paredão e ele teve 51,95% dos votos. Diego Hypolito, em seu 5º Paredão, teve 45,76% dos votos e Vitória Strada, que enfrentou a berlinda pela 4ª vez, teve apenas 2,29%. Este foi 14º Paredão do reality, que entrou no modo turbo e chega ao fim em duas semanas. Ao todo, foram 47.194.466 votos.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt começou perguntando se se tratava de uma revanche. Isso porque Daniele Hypolito, eliminada no último domingo, 6, disputou berlinda com João Pedro, irmão gêmeo de João Gabriel. E foi justamente o que aconteceu: dois dias depois de ver sua irmã eliminada por João Pedro, Diego eliminou João Gabriel.

Tadeu ressaltou a amizade de Diego e Vitória, que trouxe mais leveza para os "dois bobos", como o apresentador se referiu a eles - no melhor dos sentidos, tratou de emendar. "Por que o voto popular quebraria isso", ele questionou.

Sobre João Gabriel, de 22 anos, Tadeu disse que ele é "engraçado, inquieto, competitivo". E bom de prova: foi o primeiro líder individual do BBB e três vezes anjo. "O currículo impressiona, mas o maior talento dos gêmeos é nas relações. Eles passaram longe do Paredão como nenhum outro jogador."

Na formação do último domingo, 6, Diego foi indicado pelo líder Maike e João Gabriel e Vitória foram os mais votados pela casa. Ainda no domingo, Daniele Hypolito foi eliminada, desfazendo a dupla com Diego. Agora ainda restam na casa duas duplas que iniciaram o programa juntos: João Pedro e João Gabriel e Delma e Guilherme.

Quem já saiu do BBB 25?

- Arleane e Marcelo

- Edilberto e Raissa

- Giovanna

- Gabriel

- Mateus

- Diogo Almeida

- Camilla

- Thamiris

- Gracyanne Barbosa

- Aline

- Eva

- Daniele Hypolito

- João Gabriel

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: