X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Ivan Lins mostra antigo cartão de químico industrial: 'Se uso, sou preso por charlatanismo'


Ouvir

Escute essa reportagem

O músico Ivan Lins compartilhou um registro em seu Instagram nesta quinta, 01, que deve ter deixado muitos fãs surpresos: trata-se de um cartão de visitas de quando se formou como Químico Industrial, profissão que não chegou a exercer. Ele explica que a ideia do cartão veio de seu pai, mas, infelizmente, erraram o número da casa. "Se uso hoje, sou preso por charlatanismo", brinca.

Ivan ainda conta que seu diploma sumiu. "Adoraria ter esse diploma na parede. Acho que vou colocar um cartão desses no lugar".

O músico vê um antigo sucesso seu voltar à boca dos brasileiros: Lua Soberana, clássica música de Renascer - cantada por Sérgio Mendes na versão original - hoje ganha reinterpretação de Luedji Luna e Xênia França, tocada na abertura da novela.

Em suas redes sociais, o compositor confessou: "Gostaria de, um dia, chamar uma delas (ou as duas) para cantar 'Lua Soberana', completa, comigo", escreveu. "Ficaria, simplesmente, lindo!".

O próprio compôs e cantou a versão de abertura da primeira versão, chamada Confins, composta em parceria com Vitor Martins e gravada por Lins com o grupo Batacotô.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: