X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Homem-Aranha Noir vai virar série live-action estrelada por Nicolas Cage


Após dublar o Homem-Aranha Noir nos filmes do Homem Aranha no Aranhaverso, Nicolas Cage voltará a dar vida ao personagem, desta vez, em uma série live-action da Prime Video. De acordo com a Variety, há tempos havia uma especulação de que o ator viveria o papel, mas só agora ele foi confirmado oficialmente.

"Expandir o universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial e estamos honrados em trazer esta série aos nossos clientes globais do Prime Video. O extremamente talentoso Nicolas Cage é a escolha ideal para nosso novo super-herói e a talentosa equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir esta franquia da maneira mais autêntica", declarou Vernon Sanders, chefe da Amazon MGM Studios.

Segundo a sinopse oficial da série, a trama contará a história de um investigador particular (Cage) envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade. Essa é a primeira vez que o personagem será retratado em live-action.

Vale lembrar que este não é o primeiro projeto da Prime Video relacionado com o universo do super-herói. Anteriormente, a plataforma de streaming já havia anunciado outra série live-action chamada Silk: Spider Society, para contar a história da heroína Teia de Seda. Homem-Aranha Noir ainda não tem previsão de produção nem de estreia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: