Grandes estreias à espera de trégua do coronavírus
|
09/06/2020
12:26 h
| Atualizado em
09/06/2020, 12:37

Robert Pattinson e John David Washington em “Tenet”, que está previsto para estrear em 17 de julho nos EUA
Filmes mais aguardados
- “Tenet” Armado com apenas uma palavra – TENET – e lutando pela sobrevivência do mundo, o Protagonista (John David Washington) precisa partir em uma missão dentro do mundo da espionagem internacional, que irá revelar algo além do tempo. Não é viagem no tempo. É Inversão. E esse é o novo filme assinado por Christopher Nolan, ainda programado para estrear no dia 17 de julho nos Estados Unidos e no dia 23 de julho no Brasil.
- “Mulan” A previsão inicial era que o filme chegasse ao cinema no dia 26 de março. O CEO da Disney Bob Chapek,disse que está otimista para que o filme chegue aos cinemas no dia 24 de julho. No streaming da empresa, o Disney +, o filme deve chegar por volta do dia 27 de outubro.
- “007 - Sem Tempo Para
“007 - Sem Tempo Para Morrer”
- “Mulher-Maravilha 1984”
“Mulher-Maravilha 1984”
- “Viúva Negra” Em “Viúva Negra”, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Oficialmente, o filme está previsto para estrear no dia 29 de outubro.
- “Top Gun: Maverick” O filme marca a volta de Tom Cruise ao papel de Pete 34 anos depois do lançamento do filme original, “Top Gun: Ases Indomáveis”. No novo longa, o personagem de Tom Cruise prova que o ser humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos ganham destaque. “Top Gun: Maverick” está previsto para o dia 24 de dezembro nos cinemas.
- “Duna” A obra sci-fi de Frank Herbert está sendo adaptada para o cinema e com lançamento ainda previsto para o dia 17 de dezembro. O longa se passará em um futuro distante, comandado por impérios intergaláticos, explorando assuntos que vão desde política e economia a ecologia e religião. O ator francês Timothée Chalamet vive Paul Atreides, personagem que herdou Arrakis, planeta desértico rico no recurso mais valioso da época, uma especiaria chamada mélange. Em entrevista à Vanity Fair, Timothée comentou que “o ponto mais atraente a respeito do personagem foi o fato de que, em uma história tão rica em sua escala e construção de mundo, o protagonista está em uma espécie de jornada do anti-herói, pois, em vez de embarcar em uma aventura, Paul resiste e teme pelo que virá”.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp