X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Giovanna Ewbank demonstra vontade de adotar cavalo resgatado no RS: 'Queremos te dar amor'


Giovanna Ewbank ficou tão sensibilizada com a história do cavalo Caramelo, resgatado após ficar quadro dias ilhado por conta das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, que decidiu se voluntariar para adotá-lo.

Por meio de um post feito em suas redes sociais, a atriz escreveu uma carta aberta para o animal. Muito emocionada, ela falou como se sentiu ao vê-lo nessas condições: "Caramelo, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor."

"Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor. O Brasil parou para te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. E mais, Caramela, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança", completou ela.

Por fim, Gio disse que estava disposta a ajudar o animal a partir de agora: "Espero que você se recupere logo Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!"

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: