X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Gabriela Prioli anuncia saída do 'Saia Justa' para apresentar novo programa de debates


A apresentadora Gabriela Prioli anunciou, nesta segunda-feira, 3, que deixará a equipe de apresentadoras do Saia Justa, atração do GNT. Gabriela ganhará um novo programa de debates em formato de entrevistas, ainda sem nome definido, também no canal. A estreia está marcada para julho.

"Eu sou apaixonada por novos começos, principalmente quando a gente fala 'tchau', mas fica ali do ladinho, construindo junto", escreveu ela em uma postagem do Instagram. "Deixo o sofá mais famoso do Brasil agradecida pela oportunidade de trocar com mulheres que eu admiro tanto e embarco nessa nova jornada solo com muito entusiasmo."

Segundo o GNT, a atração trará, além de Gabriela, um famoso e um especialista para discutir "temas contemporâneos". O programa vai abordar assuntos que vão da crise climática ao uso da inteligência artificial.

A apresentadora disse que, apesar de sua saída, "o Saia [Justa] volta em breve". "Eu nunca vou me esquecer daquele sofá e daquela equipe maravilhosa. Astrid [Fontenelle] sempre falou que, uma vez Saia, sempre Saia. E eu estou confiando nisso", afirmou.

Gabriela fazia parte da equipe do programa desde o ano passado. A passagem da apresentadora pela atração ficou marcada por uma discordância com Astrid Fontenelle sobre tradições de festas juninas. Após o caso, elas apareceram juntas para afirmar que estava "tudo bem".

"Mulheres podem debater sem se tornarem inimigas", disse Astrid à época. Atualmente, Rita Batista e Bela Gil são as apresentadoras do programa. O GNT ainda não confirmou a data do retorno do Saia Justa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: