X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNAS
  • PODCOLUNAS
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • COPA DO MUNDO 2026
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA
    • JT1
    • JT2
    • BRASIL URGENTE
    • JOGO ABERTO
    • BEM VOCÊ
    • O melhor no nordeste
    • Ponto de Vista
    • Cheguei Chegando
  • INSTITUCIONAL
    • Nossa Equipe
    • Comercial
    • fale conosco
    • Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 27°C RECIFE
  • Programação
  • PODCOLUNA
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • Últimas Notícias
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
tempo 25°C VITÓRIA
User Login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • PROMOÇÕES
  • CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
  • NOTÍCIAS
    • COLUNISTAS
      • PLENÁRIO
      • SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI
      • Vitrine de Negócios ES
      • AutoMotor
      • Inovação e Mercado
      • VOZ DO CAFÉ
      • Direto da Redação
      • ES À FRENTE
      • BORA DE VINHO
      • DR. JOÃO RESPONDE
      • RELIGIÃO
      • ENTRE PRATELEIRAS, POR JAQUES PAES
      • CONVERGÊNCIA, POR TASSO LUGO
      • GILMAR FERREIRA
      • FALANDO DE DIREITO
      • NUTRIDICAS
      • JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO
      • MUNDO DIGITAL
      • PAPO DE FAMÍLIA
      • OLHARES COTIDIANOS
      • PEDRO VALLS FEU ROSA
      • OPINIÃO ECONÔMICA
      • OPINIÃO INTERNACIONAL
      • TRIBUNA LIVRE
    • Tribuna Agro
    • Radar Econômico Cariacica
    • Cidades
    • Polícia
    • Economia
    • Educação
    • Saúde
    • Política
    • CONCURSOS
    • EMPREGOS E ESTÁGIOS
    • PREVISÃO DO TEMPO
    • A TRIBUNA NAS ESCOLAS
    • Esportes
    • ESPORTE CAPIXABA
    • FUTEBOL
    • Copa do Mundo 2026
    • TABELA DO BRASILEIRÃO
    • CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
    • CAÇADORES DE DESTINOS
    • Turismo
    • Entretenimento
    • AGENDA CULTURAL
    • FAMOSOS
    • RECEITAS NA REDE
    • Bombou na rede
    • Horóscopo do Dia
    • Loterias
    • Brasil
    • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
    • Internacional
    • SOBRE RODAS
    • TRÂNSITO
  • TV TRIBUNA
    • Fique por Dentro
    • TN1
    • TN 2
    • Brasil Urgente ES
    • Tribuna Manhã
    • Eu e Elas
    • TN ESPECIAL
    • PONTO DE VISTA
    • TRIBUNA AGRO
    • Receitas que contam histórias
    • AUTOMOTOR
    • Apita Aí
    • Circulando
  • RÁDIOS
    • Tribuna FM Vitória
    • Tribuna FM Cachoeiro
    • Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL
    • Capa do Dia
    • Versão Digital
    • Cadernos especiais
    • Edições anteriores
    • CENTRAL DO ASSINANTE
    • Enem
  • PODCASTS
  • NEWSLETTER
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL
    • Equipe multimídia
    • Comercial
    • fale conosco
    • Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 25°C VITÓRIA
  • ASSINE
  • TV Tribuna
  • EDUCAÇÃO DO FUTURO
  • PROMOÇÕES
  • CAÇADORES
  • PODCASTS
  • A Tribuna
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Filmes e Séries

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Saga familiar marcada por ambição, moral e conflitos

“A Leste do Éden”, nova minissérie da Netflix baseada no clássico de John Steinbeck, acompanha várias gerações

Helena Rodrigues
Helena Rodrigues
29/09/2026 - 15:36
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

Siga o Tribuna Online no Google

Google icon

Adicionar como fonte preferida no Google

Google icon
OUÇA A MATÉRIA
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES
facebook-icone whatsapp-icone
PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPOS
google-news-icone telegram-icone whatsapp-icone

          Imagem ilustrativa da imagem Saga familiar marcada por ambição, moral e conflitos
A atriz Florence Puig faz o papel de Cathy, uma anti-heroína fascinante e perturbadora |  Foto: Divulgação

Uma história de família, segredos, escolhas difíceis e uma boa dose de tragédia. É nesse terreno que Florence Pugh mergulha em “A Leste do Éden”, nova minissérie da Netflix baseada no clássico de John Steinbeck.

A produção estreia na quinta-feira (1º), com sete episódios. No centro da trama está Cathy Ames, personagem vivida por Florence e descrita como uma anti-heroína tão fascinante quanto perturbadora.

Desde criança, Cathy parece carregar uma certeza desconfortável sobre o mundo: há coisas ruins por toda parte — e talvez desaparecer seja a melhor maneira de escapar delas.

A personagem cruza seu destino com diferentes gerações da família Trask, principalmente com os irmãos Adam (Christopher Abbott) e Charles (Mike Faist).

O resultado é uma saga familiar que atravessa décadas, da Guerra Civil Americana à Primeira Guerra Mundial, enquanto seus personagens tentam sobreviver às próprias escolhas.

E não espere uma Califórnia ensolarada de cartão-postal. A série olha justamente para o outro lado do chamado sonho americano, explorando ambição, relações familiares, moralidade e as consequências de decisões que podem atravessar gerações.

Livro

A adaptação é assinada por Zoe Kazan, que também atua como produtora executiva. Fã do livro desde a adolescência, ela transforma a história de Steinbeck em uma produção que aposta menos na nostalgia e mais nos conflitos humanos. Afinal, a pergunta que move a trama continua bastante atual: somos definidos pelo que herdamos ou pelo que escolhemos fazer com isso?

O elenco ainda reúne Ciarán Hinds, como Samuel Hamilton; Hoon Lee, como Lee; Martha Plimpton, como Faye; Tracy Letts, como Cyrus Trask; Joseph Zada, como Cal Trask; e Joe Anders, como Aron Trask.

A direção dos quatro primeiros episódios fica com Garth Davis, de “Lion: Uma Jornada para Casa e Maria Madalena”. Clermont-Tonnerre assume os três últimos.

“A Leste do Éden” chega à Netflix disposta a provar que alguns clássicos continuam tendo muito a dizer — especialmente quando o assunto é família e as consequências das escolhas.

Assista ao trailer de "A Leste do Éden"

TON TV

Sugerimos este vídeo para você

Confira as estreias no streaming

1. “LEGO ONE PIECE: A Série” (2026) – Infantil.


          Imagem ilustrativa da imagem Saga familiar marcada por ambição, moral e conflitos
“LEGO One Piece” estreia na Netflix |  Foto: Divulgação

Os Chapéus de Palha navegam em alto-mar neste especial de Lego em duas partes! Acompanhe Luffy, Nami, Usopp e a tripulação nessa jornada épica, reinventada peça por peça. Netflix, terça-feira (29).

2. “Mononoke – O Filme: Capítulo 3 – A Maldição da Serpente” (2026) – Anime. Quando uma tragédia abala Ooku, paixões humanas distorcidas e ressentimentos acumulados dão origem ao adversário mais temível que o Boticário já enfrentou. Netflix, terça-feira (29).

3. “Medusa” (2026) – Série/Drama. A CEO Bárbara Hidalgo é alvo de uma conspiração. Será que ela consegue encontrar os responsáveis enquanto sua família disputa o controle de seu império? Netflix, quarta-feira (30).

4. “Livestream From Hell” (2026) – Filme/Terror. Acompanha os desdobramentos de uma transmissão ao vivo feita por influenciadores. Kevin Hart, Kai Cenat e Druski resolvem realizar um evento em uma mansão, que, aos poucos, se transforma no maior pesadelo da vida deles. Prime Video, quarta-feira (30).

5. “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito” (2026) – Filme/Ação. A vida do jovem Tanjiro muda por completo quando descobre que sua família foi assassinada por uma raça demoníaca conhecida como Onis. HBO Max, terça-feira (29).

6. “Coven Academy” (2026) – Série/Drama.


          Imagem ilustrativa da imagem Saga familiar marcada por ambição, moral e conflitos
“Coven Academy”: Disney+ |  Foto: Divulgação

Acompanha três bruxas adolescentes e seus colegas bruxos charmosos em uma escola de magia de elite, onde poder é moeda corrente, segredos são letais e atração é um risco. Disney+, sexta-feira (2).

7. “K2 – O Desafio Final” (2026) – Documentário. Uma corrida histórica pela primeira ascensão do K2 no inverno culmina em tragédia, revelando como ambição, ego e a busca pela glória podem ser tão letais quanto a montanha. Disney+, sexta-feira (2).

8. “Mulheres de Azul” (2026) – Série/Suspense. A segunda temporada toma um rumo claro: o foco sai da caça ao serial killer e entra num enredo de conspiração institucional que amarra crimes à repressão política. Apple TV, quarta-feira (30).

9. “A Princesinha e o Bad Boy” (2026) – Novela. A trama gira em torno de Bella Aldridge, uma jovem que leva uma vida aparentemente perfeita, mas que vê tudo virar de cabeça para baixo quando se torna o alvo de uma aposta arriscada nos corredores da escola. Globoplay, terça-feira (29).

10. “War” (2026) – Série/Drama. O confronto entre dois grandes escritórios de advocacia de Londres (Cathcarts & Sons e Taylor & Byrne) no chamado “divórcio do século”. HBO Max, quinta-feira (1º).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

“Coven Academy”: Disney+

FILMES E SÉRIES

Um ano após resgate, empresário lança filme de animação

“Coven Academy”: Disney+

FILMES E SÉRIES

4 comédias românticas para quem amou 'A Hipótese do Amor'

“Coven Academy”: Disney+

FILMES E SÉRIES

Luta pela sobrevivência com Brad Pitt chega aos cinemas

“Coven Academy”: Disney+

FILMES E SÉRIES

Fenômeno de bilheteria, “Toy Story 5” estreia no Disney+

Ícone tags Tags drama familiar estreias Florence Pugh MINISSÉRIE Netflix Streaming

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE

ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026

NOTÍCIAS

Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante

COLUNAS

Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE
ESPECIAL COOPERATIVISMO 2026
NOTÍCIAS Tribuna Agro Radar Econômico Cariacica Cidades Educação Trânsito Polícia Religião Política Economia Concursos Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba Futebol CORRIDA TRIBUNA RUAS DA CIDADE Copa do Mundo 2026 Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Agenda Cultural Famosos Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão SOBRE RODAS
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Brasil Urgente ES Tribuna Manhã TN Especial Ponto de Vista Receitas que contam histórias Automotor Apita Aí Caçadores de Destinos Circulando
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão Digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Edições Anteriores Central do Assinante
COLUNAS Doutor João Responde Voz do café Inovação e Mercado Tribuna Agro Vitrine de Negócios ES Direto da Redação ES À FRENTE Gilmar Ferreira Papo de Família Tribuna Livre Mundo Digital Nutridicas Plenário Automotor Entre Prateleiras, por Jaques Paes Convergência, por Tasso Lugo Falando de Direito José Antônio Martinuzzo Olhares Cotidianos Pedro Valls Feu Rosa Social, por Thama Boldrini Opinião Econômica Opinião Internacional
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

COPA DO MUNDO 2026

PERNAMBUCO

Coluna Automotor, com Jorge Moraes Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João Carnaval 2026

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista Cheguei Chegando

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
COPA DO MUNDO 2026
PERNAMBUCO Coluna Automotor, com Jorge Moraes Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João Carnaval 2026
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista Cheguei Chegando
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM