Luta pela sobrevivência com Brad Pitt chega aos cinemas
“Coração Selvagem” traz história cheia de desafios de um agente das forças especiais e seu cão após um trágico acidente aéreo
Brad Pitt pode até ser o principal nome do elenco de “Coração Selvagem”, thriller de sobrevivência que estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas do Espírito Santo, mas um animal de quatro patas promete roubar a cena em boa parte da produção.
Trata-se do pastor alemão Uber, que nas telonas aparece como Odin. O cão é o fiel companheiro do agente das forças especiais James Belmont, personagem do galã de 62 anos, e juntos vão viver uma série de desafios em meio à mata selvagem do Alasca.
A jornada de isolamento da dupla começa após um trágico acidente aéreo. Dali em diante, o filme é tomado por uma atmosfera de tensão e paisagens deslumbrantes enquanto protagonista e seu melhor amigo lutam para sobreviver.
Em vídeo dos bastidores, Pitt rasgou elogios ao seu parceiro de cena. Entre os momentos afetuosos do set e as sequências eletrizantes do longa gravado na Nova Zelândia, o ator descreveu o cãozinho como “a verdadeira estrela” e “a peça mais importante” de todo o projeto.
À Variety, ele falou sobre como foi trabalhar com o animal. “Tentamos fazer com que cada dia fosse um dia de brincadeira para ele. Houve momentos em que ele fez coisas simplesmente incríveis que não estavam no roteiro, mas que vocês veem no filme, e suas expressões ainda me emocionam muito”.
O laço afetivo entre os personagens tem agradado à crítica especializada. “'Coração Selvagem' vai tocar seu coração com uma história extremamente comovente de amizade e sobrevivência em meio a uma situação angustiante. Você não conseguirá resistir ao charme do feroz e afetuoso pastor alemão”, escreveu Julian Roman, do portal BlackFilmandTV.
Além de Pitt e Uber, o elenco conta com a presença de outros talentos conhecidos, como J.K. Simmons (“Homem-Aranha”) e Anna Lambe (“Trickster – O Agente do Caos”). A direção é de David Ayer (“Beekeeper: Rede de Vingança”) e o roteiro é de autoria de Cameron Alexander.
Estreias
“Marido de Aluguel”
Com Maurício Manfrini no papel principal ao lado de Mariana Xavier, comédia traz uma família à beira do caos, uma mansão cheia de problemas e um homem contratado para resolver tudo.
“Vingadores: Ultimato Encore”
Após 7 anos do lançamento original, o filme retorna em nova versão que conta com uma introdução inédita, conteúdo adicional, nova cena pós-créditos e prepara os fãs para a chegada de “Vingadores: Doutor Destino”.
“Ilha Esquecida”
Nova animação da Dreamworks inspirada na mitologia filipina. O filme acompanha Jô e Raissa, que são transportadas como mágica para a fantástica Ilha de Nakali, repleta de criaturas mitológicas.
“One Piece: O Filme”
Vinte e seis anos após sua estreia no Japão, o primeiro longa da franquia cruza o oceano em versão dublada. A animação acompanha Luffy, Zoro, Nami e Usopp viajando no Going Merry em busca de comida.
“Virtuosas”
Novo terror brasileiro estrelado por Bruna Linzmeyer. A trama acompanha uma coach voltada ao público feminino conservador que prega os valores da chamada “mulher virtuosa”.
“Psicopata Vitoriana”
Na trama, ambientada em 1858, na Inglaterra, Maika Monroe interpreta Winifred Notty, uma mulher que vive nos limites da loucura, escondendo desejos violentos por trás de um sorriso impecável.
“Meu Pai e Eu”
Dez anos após a morte do pai, o diretor de cinema Thiago Moulin abre a única herança deixada por ele. Sessão especial e debate com o cineasta hoje, 20h, no Cine Jardins.
Em cartaz
“Homem Aranha: Um Novo Dia”
4º capítulo da franquia que traz Tom Holland novamente como o herói teioso. O novo filme se passa 5 anos após os eventos do último longa.
“Toy Story 5”
No novo capítulo da famosa franquia da Pixar, Lilypad, o tablet da pequena Bonnie, surge para espalhar o caos entre os brinquedos.
“Minha Melhor Amiga”
Comédia com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli. Elas vivem duas mulheres na faixa dos 50 anos que decidem embarcar em uma viagem pela Europa.
“A Odisseia”
Uma das histórias mais emblemáticas da literatura ganha um elenco com alguns dos maiores nomes de Hollywood em sua nova versão para os cinemas.
“Antártida”
Thriller psicológico estrelado por Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos e Andréa Beltrão. A trama acompanha uma pesquisadora após sofrer violência sexual.
“Patrulha Canina: Uma Aventura Dino”
Após uma tempestade, a Patrulha Canina desembarca em uma ilha de dinossauros onde conhece Rex, um filhote perdido. A equipe enfrenta missão de resgate para salvar a ilha.
“Resident Evil”
No ano em que faz 30 anos, filme ganha nova versão com um rosto nunca antes visto numa das franquias mais famosas dos games de terror e sobrevivência.
“Colegas e o Herdeiro”
Quatorze anos após “Colegas” ser a primeira comédia inclusiva brasileira nas telonas, os personagens retornam para nova aventura.
“A Maravilhosa Árvore Encantada”
Uma família resolve se mudar para o campo em busca de um recomeço e descobre uma árvore mágica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários