Perrengue fashion com Ingrid Guimarães nos cinemas
Atriz interpreta uma aspirante a influenciadora de moda que precisa convencer o filho a participar de uma campanha com ela

A comédia brasileira vai invadir as salas de cinemas do País com a estreia de “Perrengue Fashion”, filme estrelado por Ingrid Guimarães.
Na trama, a atriz dá vida a Paula Pratta, uma aspirante a influenciadora de moda que é convidada para uma campanha de Dia das Mães para uma das maiores grifes do mundo.
Com a oportunidade da vida nas mãos, Paula já imagina o estrelato, no entanto, para que o sonho se concretize, Cadu, seu filho, interpretado por Filipe Bragança, também deve participar da campanha.
No filme, Cadu mora no exterior para estudar. Ele aceita voltar para o Brasil, porém decide abandonar tudo pelo ativismo ambiental na Amazônia.
Temendo ver seus sonhos irem por água abaixo, Paula vai atrás dele, enfrentando uma realidade oposta à sua.
O longa, dirigido por Flávia Lacerda e escrito por Ingrid Guimarães, Marcelo Saback, Celio Porto e Edu Araújo, marca a estreia de Rafa Chalub nas telonas.
Na pele de Taylor, assistente e amigo de Paula Pratta, ele embarca junto com a amiga rumo ao Norte do Brasil para encontrar Cadu e convencê-lo a desistir do ativismo ambiental e fechar a campanha. Além dele, o elenco conta também com Michel Noher.
Com a expressão icônica “total, amor”, Ingrid, que participou ativamente do processo criativo de “Perrengue Fashion”, desde a produção até a ilha de edição, além do roteiro, idealizou poder colocar sua personagem, uma mulher, com a idade da atriz, no protagonismo absoluto e falando sobre temas que são identificáveis para muitas outras pessoas de todas as gerações.
Moda sustentável
Enquanto a moda é o centro da vida para Paula Pratta, para seu filho Carlos Eduardo, o Cadu, existem coisas mais urgentes, como viver de maneira mais sustentável e reduzir os danos ao meio ambiente.
Através da interseção entre moda e sustentabilidade, a mensagem de conscientização aparece fortemente no longa.
Mais estreias
“Amores Brutos”

Em um trágico acidente de carro, três vidas colidem e revelam o lado mais bruto da natureza humana: um triângulo amoroso entre irmãos, um homem que abandona tudo por uma supermodelo e um assassino.
“Bia Mais Um”

O mundo de Bia está prestes a mudar. Ela guarda um segredo: uma gravidez inesperada. Entre incertezas, medos e angústias, surge Jean. A atração é imediata, porém o tempo é curto e Bia precisa contar a verdade.
“Totto-Chan: A Menina na Janela”

Em meio à tensão provocada pela entrada do Japão na Segunda Guerra Mundial, Totto-Chan desenvolve fortes laços com o diretor da escola e com Yasuaki, um colega com poliomielite.
“Ruídos”

História de Joo-Young, uma jovem sul-coreana com deficiência auditiva que, após o desaparecimento de sua irmã mais nova Joo-Hee, resolve investigar o problema que mudou toda a sua vida, já que as duas moravam juntas.
“Se Não Fosse Você”

Filme acompanha a realidade de Morgan e sua filha adolescente Clara após um acidente causar a morte de dois membros da família. Por ter sido mãe aos 18 anos, Morgan tenta proteger a filha de cometer os mesmos erros. Exibição dia 14, no Cinemark.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários