Pamela Anderson conta histórias de amor e sexo
Documentário que estreia terça na Netflix mostra a intimidade da musa sexual dos anos 90 e revelações sobre famosos
Escute essa reportagem

Uma das atrizes e modelos mais populares de sua geração decidiu contar sua história. E com suas próprias palavras.
No filme documental “Pamela Anderson - Uma História de Amor”, que estreia na próxima terça na Netflix, a ex-símbolo sexual dos anos 90 narra, de forma íntima, sua trajetória de vida e de carreira, começando de suas origens humildes até os dias atuais.
Aos 55 anos, Pamela é mãe e ativista dos direitos dos animais e voltou aos holofotes no ano passado, após o lançamento da série original da Hulu, “Pam & Tommy”, que recontou a escandalosa história de sua vida, mas sem seu consentimento.
Aos 28 anos, a atriz teve sua privacidade exposta para o mundo quando um eletricista invadiu sua casa e roubou uma fita com a gravação de uma relação sexual dela com seu então marido, Tommy Lee, baterista da Mötley Crüe.
A fita foi gravada na lua de mel do casal, que se casou apenas 96 horas após se conhecer.
O conteúdo foi comercializado em uma época em que não existiam leis de proteção na internet. Dessa forma, as cenas sexuais do casal viralizaram e geraram um lucro estimado em US$ 77 milhões.
Leia mais em:
"Tudo que eu queria era um emprego", diz ator indicado ao Oscar
Brooke Shields, de Lagoa Azul, revela estupro
“Eu bloqueei aquela fita roubada da minha vida para sobreviver e, agora que tudo está voltando, eu me sinto mal. Quero assumir o controle da narrativa pela primeira vez”, contou ela no trailer do documentário.
Através do longa dirigido pelo renomado cineasta Ryan White, a atriz quer dar sua versão dos fatos, mostrando o trauma que esse acontecimento gerou em sua vida, além de abordar outros aspectos polêmicos, como seus cinco casamentos e uma “proposta indecente” de Sylvester Stallone, que teria lhe oferecido um carro em troca de serem amantes.
O documentário biográfico traz vídeos, fotos e diários da musa de “S.O.S. Malibu”. Ele não é recomendado para menores de 16 anos devido ao conteúdo sexual, drogas e linguagem imprópria.
No início do mês, a artista comemorou o lançamento do projeto em suas redes sociais.
“Minha vida. Mil imperfeições, mil interpretações erradas, maldosas, selvagens e perdidas. Nenhuma expectativa a atender. Posso apenas te surpreender. Não [sou] uma vítima, e sim uma sobrevivente - e viva para contar minha história real”, escreveu.
LANÇAMENTOS
1. “Como uma onda” (2004) - Romance/Novela. As irmãs Nina e Lenita conhecem Daniel em uma viagem que fazem a Portugal com os pais, Sinésio e Mariléia, e logo se interessam por ele. Amanhã, na Globoplay.
2. “Pantera Negra: Wakanda Forever” (2022)- Filme/Ação. Rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e Dora Milaje tentam proteger sua nação de potências mundiais após morte do rei T'Challa. Quarta, na Disney+.
3. “Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais” (1999) - Policial/Série. Detetives investigam crimes de natureza sexual em que vítimas sobrevivem e ajudam autoridades. A 20ª temporada estreia quarta, na Amazon Prime Video.
4. “Classes” (2023)- Drama/Série. Baseada na famosa série “Elite”, 3 jovens de bairro pobre entram em conceituada escola de elite em Déli, onde segredos e rumores podem ter consequências fatais. Sexta, na Netflix.
5. “Chicago Med: Atendimento de Emergência” (2015) - Drama/Série. Equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar pacientes. A 4ª temporada estreia quarta, na Amazon Prime Video.
6. “Chaves em Desenho Animado” (2006) - Assim como na obra original de Roberto Gómez Bolaños, a história narra aventuras do menino órfão e pobre conhecido como Chaves, ao lado de sua turma que reside em vila no México. A 7ª temporada estreia quarta, na Amazon Prime Video.
7. “Freeridge” (2023) - Comédia/Série. No spin-off de “On My Block” (2018-2021), grupo de adolescentes comprou caixa estranha, mas agora precisa reverter a maldição que arruina suas vidas. Quinta, na Netflix.
8, “Reacher” (2022) - Policial/Série. O investigador veterano Jack Reacher é falsamente acusado de assassinato. A 2ª temporada estreia sexta, na Amazon Prime Video.
9, “Destemida” (2023) - Aventura/Filme. Adolescente australiana enfrenta seus medos e corre atrás do sonho de ser a pessoa mais jovem a velejar ao redor do mundo sozinha. Sexta, na Netflix.
Comentários