Estreia divertida com “A Sogra Perfeita 2” nos cinemas
Depois de “O Rei da Feira”, que segue em cartaz, chega às telonas uma nova comédia nacional marcada pelo protagonismo feminino

Mais uma semana com a comédia nacional em destaque nos cinemas! Depois de “O Rei da Feira”, que segue em cartaz, chega às telonas “A Sogra Perfeita 2”, um filme marcado pelo protagonismo feminino.
Além de ser estrelado pela atriz carioca Cacau Protásio, 50, a produção é dirigida por Cris D'Amato e Bianca Paranhos. Flávia Guimarães (“10 Horas para o Natal”, “Berenice”, “Stella Models”) assina o roteiro, com colaboração de Bia Crespo (“Férias Trocadas”), autora da ideia original.
O elenco ainda traz um timaço de mulheres, que inclui Evelyn Castro, Fafy Siqueira, Maria Bopp, Carolina Borelli, Heloisa Barbosa, Tuna Dwek, Vera Mancini, Dirce Couto, Barbára Rìcciardi e Agda Aguiar.
“É muito importante mulheres falarem para mulheres. Vim de uma época que não conversávamos, ninguém falava nada e hoje, graças a Deus, temos essa liberdade”, celebrou Cacau, em bate-papo com o Gshow.
E é essa independência feminina que a personagem da atriz comemora nesta sequência do filme de 2021. Bem-sucedida, a cabeleireira e empresária Neide está feliz da vida depois que os dois filhos saíram de casa e ela finalmente se vê livre.
Com receio de ter sua paz ameaçada, ela chega a recusar o pedido de casamento do namorado e padeiro português Oliveira (Marcelo Laham). Contudo, mesmo com a recusa, toda a vizinhança do fictício bairro de Vila Cleide já está sabendo que vai ter casório!
Essa história fica ainda mais complicada com a chegada de Dona Oliveira (Fafy Siqueira), sua quase sogra, que vem de Portugal para a suposta festa.
“Fafy é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Tem uma cena que adoro: eu pegava ela pelo braço e andava, porque me lembrava da minha mãe, que fazia isso comigo. Falei: ‘Fafinha, posso fazer isso com você?’ E ela respondeu: ‘Cacau, pode sim’. A gente se permite, se entrega”, refletiu a protagonista.
Neide vai ter que lidar com toda essa confusão sozinha porque brigou com sua melhor amiga, Sheila (Evelyn Castro), durante a preparação para um disputadíssimo concurso de penteados.
Com cenas rodadas nos bairros Água Fria, Barra Funda, Jardim São Bento, Jardim Vianna, Mooca e Pompéia, todos em São Paulo, a produção ainda conta com Ricardo Pereira, além de participações especiais de Luis Miranda, Pedro Benevides e Xande de Pilares.
Assista ao trailer de A Sogra Perfeita 2
Mais estreias
“Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba - Castelo Infinito”

O jovem Tanjiro descobre que sua família foi massacrada por um demônio e Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, ele decide se tornar um matador de demônios.
“Toy Story”

O primeiro filme retorna aos cinemas em comemoração aos 30 anos da franquia, marcando o início das celebrações que antecedem a estreia de “Toy Story 5”, prevista para 2026.
Primeiro longa-metragem totalmente feito em computação gráfica, a produção acompanha Woody, um boneco caubói que perde o posto de brinquedo favorito de Andy para Buzz Lightyear.
“Dormir de Olhos Abertos”

Acompanha o cotidiano de três imigrantes chineses no Recife, capital de Pernambuco. A cidade costeira recebe Kai, Fu Ang e Xiaoxin, cada um buscando seu próprio destino e que, por uma série de enganos, se encontram e desencontram. É uma coprodução entre Brasil, Taiwan, Argentina e Alemanha.
“Suçuarana”

Narra a história de Dora, uma mulher que passou os últimos anos de sua vida na estrada, em busca de uma terra perdida que ela e sua mãe tanto sonharam, um lugar mítico onde imagina que possa encontrar pertencimento.
Em meio a encontros com outros viajantes e guiada por um misterioso cachorro, ela atravessa um território em ruínas, devastado pela mineração.
“Picasso - Um Rebelde em Paris”

Anarquista, desconhecido e revolucionário: um novo olhar sobre o artista mais influente do século 20, 50 anos após sua morte. O documentário revela o lado mais íntimo e menos conhecido de Picasso, traçando um mapa humano e artístico de Paris, cidade que moldou sua vida e obra.
“O Pior Homem de Londres”

Na Londres vitoriana surgiu uma figura de espírito aventureiro e de imensa sagacidade: Charles Augustus Howell. Ele agenciava grandes artistas, era um negociante de arte, agente secreto e mestre da chantagem. Arthur Conan Doyle fez dele um personagem nas histórias de Sherlock Holmes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários