Com Glória Pires e Danton Mello, cinco estreias nacionais chegam aos cinemas
“Traição Entre Amigas”, “Sexa”, “Livros Restantes”, “O Coreto” e “Perfeitos Desconhecidos” trazem no elenco nomes como Glória Pires e Danton Mello
Estrelas da televisão brasileira de diferentes faixas etárias vão levar uma boa dose de drama às telonas esta semana. É que cinco filmes nacionais chegam aos cinemas do Espírito Santo sendo estrelados por nomes como Glória Pires, Danton Mello, Alexandre Borges, Denise Fraga e Larissa Manoela.
Aos 24 anos, Larissa, a mais jovem entre os artistas citados, divide a tela com Giovanna Rispoli em “Traição Entre Amigas”. A mais nova produção do diretor Bruno Barreto (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”) é baseada no 1º livro da escritora best-seller Thalita Rebouças.
Larissa Manoela interpreta Penélope, uma garota de espírito livre que deixa Curitiba rumo a Nova Iorque para descobrir seu lugar no mundo.
“Foi uma oportunidade de me desafiar, de experimentar, de me reconhecer em uma etapa nova — um momento em que quero me colocar em papéis mais complexos, que me provoquem”, afirma a atriz, que também atua em inglês pela primeira vez” e ainda contracena com o marido, o ator André Luiz Frambach.
Já o drama “Sexa” marca a estreia de Glória Pires, 62, como diretora. Além de dirigir, ela estrela a produção que explora os desejos da mulher sexagenária. No longa-metragem, ela aparece em cenas “quentes” com o ator Thiago Martins, 37. Eles já tinham feito par romântico na novela “Babilônia”.
“'Sexa' traz uma história singela, mostra que o amor não tem idade, não tem hora. Todo mundo já sabe que Glorinha é uma atriz maravilhosa. Como diretora, ela também arrebenta”, afirmou o galã.
A realidade da mulher madura também ganha destaque em “Livros Restantes”, com Denise Fraga, 61. Ela dá vida a Ana Catarina, uma mulher de 50 e poucos anos que se prepara para deixar o Brasil e ir morar em Portugal.
Outro drama que chega aos cinemas é “O Coreto”, que entrelaça literatura, memória e romance. O elenco é encabeçado por Alexandre Borges, 59.
Mas nem só de drama sobrevive o cinema nacional. O riso está garantido com “Perfeitos Desconhecidos”, produção que reúne Danton Mello, 50, e os quarentões Fabrício Boliveira, Sheron Menezzes, Giselle Itié e Débora Lamm.
A obra, que trata dos relacionamentos humanos na era digital, é uma versão brasileira da comédia romântica homônima do italiano Paolo Genovese, lançada em 2016.
Traição Entre Amigas
Perfeitos Desconhecidos
O Coreto
Livros Restantes
Mais estreias
Jesus - A Luz do Mundo
Com uma estética 2D, a emocionante animação apresenta uma abordagem diferente ao mostrar a jornada de Cristo contada sob o olhar puro e curioso de uma criança, o apóstolo João.
Entre Nós
Na trama, três jovens adultos embarcam numa jornada de amadurecimento após um encontro a três. O trio é formado pelos atores Zoey Deutch, Jonah Hauer-King e Ruby Cruz.
Natal Sangrento
Traumatizado pelo assassinato brutal dos seus pais na véspera do Natal, Billy (Rohan Campbell) cresceu e se tornou um adulto determinado a executar sua vingança como um Papai Noel serial killer.
Make a Girl
A animação de ficção científica criada por Gensho Yasuda chega às telonas com um visual impressionante e uma história que mistura emoção, tecnologia e questionamentos profundos sobre o amor.
Munch: Amor, Fantasmas e Vampiras
O documentário italiano, de Michele Mally, lança uma nova luz sobre o artista norueguês Edvard Munch (1863-1944).
O longa-metragem parte em busca das raízes e da identidade do pintor e convida o público a refletir sobre o tema central da obra do artista: sua ideia de “tempo”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários