Em meio à polêmica familiar, marca suspende linha de produtos de Graciele Lacerda
Capixaba esposa de Zezé Di Camargo se tornou alvo de críticas após o portal LeoDias revelar que ela usava um perfil falso para atacar familiares
Escute essa reportagem
A polêmica envolvendo a capixaba Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (8). Em meio à briga familiar, a marca de cosméticos Belletonn Brazilian Cosmetics anunciou o encerramento da linha de produtos assinada pela influencer.
Graciele se tornou alvo de críticas após o portal LeoDias revelar que a influenciadora usava um perfil falso para atacar membros da família Camargo nas redes sociais.
A marca não apresentou justificativas sobre o fim da parceria. A linha assinada por Graciele havia sido lançada há menos de duas semanas.
Leia a nota oficial na íntegra
"A Belletonn Brazilian Cosmetics vem por meio desta Nota Oficial comunicar que seguimos comprometidos com a qualidade de nossos produtos e proporcionando o encantamento as nossas clientes, prezando sempre por nossos valores e transmitindo-os com transparência.
Comunicamos que nesse momento a BELLETONN encerrou a parceria com a influenciadora Graciele Lacerda, bem como suspendeu a linha de produtos assinadas por ela."
Entenda todo o caso
A polêmica teve início quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor, filho de Zezé, divulgou uma carta aberta afirmando sofrer ataques nas redes sociais através de um perfil falso.
“A descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”, escreveu.
Após o relato, o portal LeoDias publicou que o perfil falso, na verdade, pertencia a Graciele — e que a conta era usada para atacar outros membros da família Camargo. Até mesmo Wanessa Camargo estaria entre as atacadas.
No perfil falso, a esposa de Zezé Di Camargo teria chegado a dizer que Wanessa começou a se envolver com Dado Dolabella enquanto ainda estava casada com Marcus Buaiz. Ainda de acordo com o portal LeoDias, a cantora chegou a entrar com um processo contra a madrasta, mas foi convencida pelo pai a desistir da ação.
Comentários