Zé Neto chama homem de "corno" durante show e é processado
Cantor sertanejo expôs uma traição durante uma apresentação e terá que enfrentar a Justiça
Escute essa reportagem
O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, está sendo processado por chamar um homem de corno durante show. O dia e o local onde aconteceu o show não foram revelados.
Tudo começou quando o artista chamou uma fã no palco durante a música "Notificação Preferida", que aborda um término de relacionamento doloroso, mas que houve superação.
Leia também
Zé Neto pede desculpas a Anitta após polêmica com tatuagem íntima e 'CPI'
Ana Vilela, do "Trem Bala", revela que entrou para o OnlyFans
A dupla tem o costume de chamar alguém que esteja passando por uma situação assim para subir ao palco e expor sua história. Porém, a fã escolhida foi quem terminou o relacionamento.
Zé Neto, então, perguntou a ela o nome do ex e ela sussurrou "Paulo" (nome fictício). Sem pensar, o cantor pediu para que o público gritasse "Chupa, Paulo!".
Quando ele a perguntou o porquê do término, ela contou que o traiu. Zé Neto acabou fazendo uma piada ao microfone "Então o Paulo é corno!". As informações são do Movimento Country.
No entanto, a situação complicou quando Paulo resolveu entrar com um processo contra Zé Neto pelo que ele disse no show, pois, ao tê-lo chamado de corno, as pessoas na cidade começaram a ridicularizá-lo. De acordo com a publicação, Zé Neto recebeu a notificação da Justiça sobre o processo e ainda fez outra piada: “Além de corno, ainda é fofoqueiro”.
Comentários