Zé Felipe diz ter vergonha de rap feito para Virginia após briga com jornalista
Casal participou do programa Conversa com Bial e comentou sobre discussão com Evaristo Costa. Cantor e influenciadora também refletiram sobre haters
Escute essa reportagem
Zé Felipe confessou ter vergonha do rap feito para defender sua esposa, Virginia Fonseca, das críticas feitas pelo jornalista Evaristo Costa sobre a criação de suas filhas. O sertanejo explicou o motivo do constrangimento durante participação no programa Papo com Bial, exibido nesta terça-feira (29).
Em dado momento da entrevista, a música foi exibida. "Que vergonha", confessou o filho do cantor Leonardo. "O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?", questionou Bial.
"Eu tenho vergonha", admitiu o cantor. Isso porque de acordo com o próprio Zé, ele dava muita importância ao que as pessoas diziam de negativo. "Antes eu me importava mais", explicou.
O rap foi feito depois que o jornalista Evaristo Costa comentou sobre uma situação envolvendo a filha mais velha do casal, Maria Alice, que pediu colo a baba ao invés de pedir colo para a mãe depois da vacina. O jornalista alfinetou: “Mãe é quem cria”. Virginia ficou muito magoada na época e para defender a família, Zé Felipe compôs o rap que depois virou meme na internet.
"Acho que tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz: 'Deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'", acrescentou Zé sobre a mudança de percepção.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
O jornalista citou também as críticas sobre a base da marca de maquiagem de Virginia. "Virou uma onda de críticas. E quem gostava não podia falar que gostava, porque sofria hate. Por que as pessoas iriam falar e sofrer hate à toa? Só que, graças a Deus, depois as pessoas que gostaram da base começaram a falar", relembrou ela.
Bial perguntou o que a influenciadora pode fazer nesses casos. "Nada, não tem o que ser feito. Você tem que apanhar. Me deu alopecia, caiu cabelo. Você tem que ficar calado, se fala não vai adiantar", respondeu ela.
s
Comentários