Xuxa reencontra ex-ator mirim do polêmico filme "Amor Estranho Amor"
Os dois protagonizaram uma cena erótica no longa. Na época, a apresentadora tinha 19 anos e Marcelo Ribeiro, 12
Escute essa reportagem
Xuxa Meneghel, 60, se reencontrou com o ex-ator mirim do polêmico filme "Amor Estranho Amor", de 1982.
Durante entrevista ao programa "Mais Você", com Ana Maria Braga, na manhã da última quinta-feira (13), a Rainha dos Baixinhos contou como foi seu reencontro com Marcelo Ribeiro que, atualmente, é empresário.
Leia também
Xuxa diz que Marlene Mattos a trancava em quarto e levava a chave
Xuxa sobre Marlene Mattos: "Ela queria que eu morresse cedo"
"Ele é um homem com uma história que não sabia, vocês vão ver pelo documentário que acabei prejudicando ele", afirmou Xuxa. As informações são do O Globo.
Na época da produção do filme, Xuxa tinha 19 anos e Marcelo, 12 anos. Os dois protagonizaram uma cena erótica que causou grande polêmica e impacto na carreira dos dois.
Um ano depois, Xuxa se lançou como apresentadora de programa infantil e passou anos em ações judiciais para impedir que o filme fosse distribuído em vídeo, fora do cinema. Já Marcelo, que seguia carreira de ator mirim, também se viu prejudicado por toda a exposição.
Ela contou que distorceram sua imagem para uma divulgação errônea do filme. “Quando comecei a trabalhar com crianças, eles colocaram em locadoras ‘Vocês vão ver o que Xuxa faz com os seus baixinhos’".
"Vendiam o filme em cima de algo como se fosse verdade. É ficção. Seria bacana que todos vissem esse filme, que se passa nos anos 50”, recomendou.
E continuou explicando: “Ele conta a história de uma menina que foi vendida para um prostíbulo. Queria que as pessoas vissem o filme, para falar sobre esse assunto, mas parece que as pessoas olham: ‘é pedofilia o que ela fez’", lamentou Xuxa.
"Gente, Sylvester Stallone não matou ninguém. Ele é o rambo. É uma coisa para as pessoas repensarem sobre esse assunto", concluiu a apresentadora sobre o assunto.
O encontro entre os dois será exibido na íntegra no "Xuxa, o documentário", que estreou na Globoplay. Com direção de Pedro Bial, serão cinco episódios que serão disponibilizados semanalmente sempre às quintas-feiras.
Comentários