Xuxa sobre Marlene Mattos: "Ela queria que eu morresse cedo"
Revelação foi feita para a apresentadora Ana Maria Braga nesta quinta-feira (13)
Escute essa reportagem
Xuxa deu uma entrevista polêmica dizendo que sua ex-empresária, Marlene Mattos, queria que ela morresse cedo.
A revelação foi feita para a apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", na Rede Globo, nesta quinta-feira (13). E essa e outras questões conflituosas com a empresária estarão em "Xuxa, o documentário", que estreia hoje no Globoplay.
Durante a conversa entre as duas mediada por Pedro Bial, Marlene Mattos afirmou que só amou duas pessoas em sua vida: a avó e Xuxa, mas a apresentadora contestou.
Leia também
Após 19 anos de briga, Xuxa tem reencontro tenso com Marlene Mattos
Xuxa diz que Marlene Mattos a trancava em quarto e levava a chave
"Ela amava o trabalho dela e eu era o trabalho dela. Então ela me cuidou até quando começou a achar que o trabalho dela estava ficando velho e ela me disse claramente: você está velha".
E continuou: "E quando eu disse para ela que não iria mais trabalhar com ela, me disse: vou lá na esquina e pego outra". Ali no documentário ela fala que ela estava esgotada, e eu acho que não. Até hoje ela fala que os ídolos têm que morrer cedo".
Xuxa também continuou dizendo que Marlene não gostava de seus hábitos saudáveis, "E eu me lembro que a gente ia viajar para a Argentina, e todo mundo pedia café e eu pegava uma maçã, quando eu ia morder a maçã, ela falava assim: 'Ah esse negócio de você ser saudável, isso é tão ruim'".
E complementou: "Me dá um negócio dentro de mim, porque você tem que morrer cedo. Você não bebe, você não fuma, você não vai se drogar, um ídolo tem que morrer cedo, não pode envelhecer, você tá ficando velha".
E deu alguns exemplos: "Marilyn Monroe, Elvis Presley, você tem que morrer cedo. Você não se droga nem nada, você vai ficar velha, você não pode ficar velha. E ela ficava muito chateada com isso por eu ser saudável.
À Folha de S.Paulo, Marlene Mattos disse que só vai se pronunciar sobre essa e demais polêmicas depois que o documentário com sua participação for lançado. No total, a série tem cinco episódios, mas não serão lançados todos de uma vez.
"Por enquanto, não pretendo me pronunciar. Quero ver primeiro o resultado da minha entrevista", afirmou.
Comentários