X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Whindersson Nunes lança biografia e revela dores e alegrias

O livro “Vivendo Como Um Guerreiro”, escrita pelo humorista e por Gabriel Chalita, está em pré-venda e liderando ranking


 

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes lança biografia e revela dores e alegrias
Whindersson Nunes lança biografia e revela dores e alegrias |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ele é cantor, compositor, comediante, humorista e um dos maiores youtubers do mundo. Aos 26 anos,  Whindersson Nunes  divide  suas alegrias e dissabores em seu primeiro livro. 

A biografia foi escrita pelo próprio artista em parceria com o escritor Gabriel Chalita. Com uma tiragem inicial de cem mil exemplares, a pré-venda  de “Vivendo Como Um Guerreiro” abriu no dia 14 e, com apenas 48 horas,  entrou para a lista dos mais vendidos  da Amazon, alcançando  o primeiro lugar na categoria  “Memórias”.

 A obra, com  lançamento previsto para o dia 6, conta um pouco da história do humorista que passou por dificuldades, depressão,   perda de seu único filho, além de ter vivido duas separações seguidas: com a cantora   Luísa Sonza e a digital influencer Maria Lina.

Mas também revela sua fantástica trajetória. Natural do Piauí,  Whindersson  viveu a infância e a adolescência na cidade de Bom Jesus. Aos 15 anos,  começou a fazer vídeos para o YouTube, mas somente tempos depois  eles  começaram a ter visibilidade.

Em 2012, lançou a paródia “Alô Vó, Tô Reprovado”, conseguindo  cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. Sua história de sucesso começava naquele momento. Hoje, seu perfil no YouTube tem 43,2 milhões de seguidores e quase 4 bilhões de visualizações.

 Na última semana, Whindersson surpreendeu os fãs ao anunciar sua aposentadoria daqui a dois anos. Segundo o artista, ele precisa de uma pausa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: