VÍDEO | Padre capixaba revela 'salário' e impressiona apresentadora
Entrevista com o sacerdote Patrick Fernandes viralizou nas redes sociais por causa da reação da entrevistadora
Escute essa reportagem
Um vídeo do padre capixaba Patrick Fernandes, famoso por seu bom humor e respostas engraçadas, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (10).
O sacerdote participou de uma entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV. E em uma das perguntas feitas pela apresentadora Daniela Albuquerque, Patrick Fernandes foi questionado se padre recebe salário. E ele disse que sim, mas a remuneração tem outro nome.
“A gente chama de côngrua, porque não existe termo trabalhista entre padre e igreja”, explicou.
E completou: "Cada Diocese define o valor, eu sou da Diocese de Marabá, estado do Pará, e recebo dois salários mínimos”, esclareceu o padre que tem quase 6 milhões de seguidores em seu Instagram.
Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a reação da apresentadora, que se espantou com o valor recebido por ele e o perguntou se dá para viver bem com aquela quantia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Brincalhão, ele respondeu: “Dá para viver sim, padre não tem nenhum pinto para dar água”.
Ele completou dizendo que junta parte do dinheiro para viajar durante as férias. Veja um trecho da entrevista.
No perfil do Instagram Alfinetei foram vários comentários sobre a surpresa da apresentadora, sendo que muitos brasileiros vivem com essa quantia ou até menos. Confira alguns dos comentários abaixo:
"A repórter Daniela chocada que ele vive com dois salários mínimos kkkkkkkk ôh gente" (Coby).
A cara da Daniela impressionada que dá pra viver com dois salários mínimos. Tem gente que vive com metade de um ou nenhum (Bruno Giordan).
"Ela perguntando a ele se dá pra viver com 2 salários , imagina viver só com um moça e ainda pagar aluguel , água , luz , internet , gás …" (Edilâine)
"A mulher conseguiu ofender cerca de 30 milhões de assalariados em uma frase kkkkkkkkk" (Heine Figueiredo).
"Avisa ela que 80% dos brasileiros vivem com o mesmo salário do padre mas com uns 3,4 pintos para dar água." (Mauro Freitas).
Comentários