Três participantes de "A Fazenda" já foram presos
Violência doméstica e tráfico de drogas estão entre as acusações que envolvem os peões da 15ª edição do reality show
Escute essa reportagem
Três participantes selecionados para a 15ª edição do reality show A Fazenda já foram presos. O programa, exibido pela Record, tem estreia prevista para o próximo dia 19.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Nesta quinta-feira (14), foi divulgada a lista com os nomes dos famosos que estarão confinados nesta edição. Entre eles, três tiveram problemas com a Justiça: André Gonçalves, Sander Mecca e Darlan Cunha. As informações são do Splash Uol e Notícias da TV.
André Gonçalves
O ator André Gonçalves, 47, foi preso em 2022 por não pagar pensão alimentícia às duas filhas: Valentina, 19, com a jornalista Cynthia Benini, e à Manuela, 24, de sua relação com a atriz Tereza Seiblitz.
André chegou a passar uma noite na cadeia antes de conseguir uma audiência de custódia, que o indiciou a cumprir a pena em casa com uma tornozeleira eletrônica por 60 dias.
Segundo Sylvio Guerra, advogado de de André, o artista não pagou a pensão porque estava sem dinheiro. A dívida se acumulou e chegou a R$ 450 mil.
Sander Mecca
O cantor e compositor Sander Mecca, 39, do ex-grupo Twister,
se envolveu com drogas aos 19 anos e foi condenado por tráfico.
Sua passagem pela prisão foi tema de seu livro "Inferno Amarelo", onde revela que dividiu a cela com Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richthofen.
Darlan Cunha
Darlan Cunha é conhecido por seus trabalhos nos filmes
"Cidade de Deus" e "Cidade dos Homens" e foi acusado de agressão e cárcere privado por uma namorada, em 2013.
Em 2018, o ator foi parado pela polícia em uma "abordagem de rotina", segundo informações do Splash Uol. Nisso, os agentes identificaram que havia um mandado de prisão referente à denúncia de violência doméstica.
Darlan ficou preso uma semana em regime fechado e, depois, passou três meses em regime aberto com tornozeleira eletrônica.
Comentários