X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Sou mais uma na luta pelo corpo real', diz Paolla Oliveira

Atriz afirmou que irá desfilar pela última vez como rainha de bateria da Grande Rio em 2025


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 'Sou mais uma na luta pelo corpo real', diz Paolla Oliveira
"É o corpo que a gente carrega não só no Carnaval, mas na vida", afirmou. |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Paolla Oliveira, 42, se despede do cargo de rainha de bateria da Grande Rio e, a cada ensaio técnico, vai confirmando o quanto é querida pelos componentes da agremiação de Duque de Caxias. "Linda", "maravilhosa" e "gostosa" são alguns dos elogios que a atriz recebe das pessoas e agradece ora com um sorriso, ora com um aperto de mão (com o calor na casa dos 40 graus, abraços nem sempre são agradáveis).

Em conversa com a reportagem, ela não titubeou ao ser apontada por outras mulheres como um símbolo na luta pela aceitação dos corpos reais e justificou: "O que eu posso dizer é que todos os temas femininos são importantes, e eu vou sempre falar, me posicionar", disse. "Com relação ao corpo real, existem outras centenas de mulheres fazendo esse movimento na vida, porque é o corpo que a gente carrega não só no Carnaval, mas na vida. Sou mais uma na luta pelo corpo real"

Paolla também falou da representatividade feminina no Carnaval, não só como musas ou destaques. Nas escolas de samba, é cada vez maior o número de ritmistas e diretoras. "Acho isso incrível, e isso acontece em vários setores do Carnaval. Muitas mulheres já estão ocupando os postos mais importantes, que eram majoritariamente masculinos. Eu gosto. Gosto de olhar para trás (para dentro da bateria) e ver as minhas meninas. É potente".

A atriz não deu detalhes sobre a fantasia que vai usar na Sapucaí. "Gata, tu está querendo ouro assim, na minha cara? Tenho que manter um certo suspense", brincou a atriz.

A reportagem apurou que, desde setembro, Paolla vem trabalhando com o estilista Bruno Oliveira, em São Paulo, e já fez várias provas de figurino. "Sei que as pessoas estão na maior expectativa porque a coisa da onça no ano passado foi linda mesmo, mas acho que tentar repetir aquele efeito seria um erro".

Paolla então prosseguiu: "É uma fantasia linda. Fiquei pensando por muito tempo em como poderia fazer diferente de todas as que já vesti, e ela está... (risos), sabe? Posso dizer que estou feliz com o figurino".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: