Show de MC Pipokinha é cancelado após ameaça de prisão e pedido da polícia
Casa noturna fez o anúncio em sua rede social
Escute essa reportagem
Após grande polêmica, o show de MC Pipokinha que aconteceria no próximo dia 20 de maio em Curitiba (Paraná), foi cancelado. A casa noturna Shed Bar fez o anúncio em seu Story no Instagram.
“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado, dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informou o bar em comunicado pela rede social.
Leia também
Delegado pede à Justiça cancelamento de shows de MC Pipokinha
VÍDEO | Após xingar funkeira, deputado ameaça prender MC Pipokinha
O cancelamento da apresentação da funkeira se deu após a Polícia Civil do Paraná pedir para que a Justiça impedisse as apresentações de Pipokinha marcadas para essa data.
A solicitação foi feita pelo pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil. De acordo com o delegado Rodrigo Rederde, um vídeo publicado pelo deputado estadual Tito Barichello apontava que os shows dela contêm conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal. O parlamentar, inclusive, chegou ameaçar prender Pipokinha caso ela se excedesse em suas apresentações, mostrou a algema e a chamou de prostituta.
A gravadora de Pipokinha, Novo Império (NVI), informou que a cantora somente irá se pronunciar nesta terça-feira (16). A publicação da CNN não conseguiu contato com Tito BariChello nem com a Polícia Civil do Paraná para comentar a decisão.
Comentários