Saiba quais são os verdadeiros nomes dos cantores sertanejos
Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó e Leonardo são alguns exemplos de artistas que não utilizam seus nomes de batismo
Escute essa reportagem
Muitos cantores sertanejos que levam multidões aos shows construíram sua carreira com nomes artísticos.
Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, Eduardo Costa e Leonardo são alguns exemplos de artistas que não utilizam seus nomes de batismo. As informações são do portal Movimento Country.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Henrique e Juliano, na verdade, se chamam Ricelly Henrique Tavares e Edson Alves. Antes, eles utilizavam Henrique e Junior, mas tiveram que mudar porque as achavam que eles eram uma única pessoa.
Leonardo se chama Emival Eterno da Costa. O nome artístico foi escolhido quando um motorista de seu antigo chefe disse que seus gêmeos se chamariam Leandro e Leonardo. E nesse momento, o cantor teve a ideia de usar o nome para sua dupla com seu irmão.
Gusttavo Lima tem um nome bem diferente do artístico. Ele se chama Nivaldo Batista.
Os sertanejos Marcos e Belutti se chamam Leonardo Prado e Bruno Belucci. A escolha do nome Marcos teve ajuda de Bruno, da dupla com Marrone. Edson, da dupla com Hudson, também ajudou.
As gêmeas Maiara e Maraisa tem o nome real parecido com o artístico. Elas foram batizadas de Maiara Carla e Carla Maraisa. Já Bruno e Marrone se chamam Vinicius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira.
Zé Neto e Cristiano foram batizados de José Toscano e Irineu Vaccari. E os cantores Zezé Di Camargo e Luciano são os nomes fantasia de Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo.
Eduardo Costa se chama Edson Costa. O nome Eduardo surgiu quando ele precisou substituir um "Eduardo" em uma dupla sertaneja formada com um cantor chamado Cristiano. E todos passaram a conhecê-lo como Eduardo.
Chitãozinho e Xororó são José e Durval. Foi um apresentador de rádio, Athos Campos, que sugeriu que a dupla encontrasse um nome artístico mais forte. Por sua vez, a dupla Rio Negro e Solimões é, na verdade, José Divino e Luiz Felizardo.
Comentários