X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ricardo Waddington, chefão da Globo, detalha exigências de Camila Queiroz

O profissional afirmou que "nunca havia visto nada parecido" com as exigências feitas pela atriz


A saída de Camila Queiroz da TV Globo continua dando o que falar. Dessa vez, Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da emissora, falou sobre o assunto. Em entrevista pra a coluna de Tony Goes, do jornal Folha de São Paulo, o profissional deu detalhes do que ela pediu e afirmou que "em 39 anos de trabalho, nunca viu exigências como as de Queiroz".

Imagem ilustrativa da imagem Ricardo Waddington, chefão da Globo, detalha exigências de Camila Queiroz
|  Foto: Reprodução: Instagram Ricardo

Como motivo inicial da saída, a emissora apontou "demandas contratuais inaceitáveis" vindas a atriz. A história foi confirmada por Ricardo. "Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto", disse.

Por causa da pandemia da covid-19, muitas produções ficaram atrasadas e tiveram que prorrogar as gravações, inclusive da trama de "Verdades Secretas 2". No entanto, a emissora e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual necessária para a conclusão das cenas de Angel.

Camila assinou contrato recente com a Netflix e, ao lado do marido Klebber Toledo, está à frente do reality "Casamento às Cegas Brasil". Questionado se a parceria com a plataforma de streaming ajudou no "término" da atriz com a Globo, o diretor negou. "Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse 'ah, não, não vou fazer sete diárias'", explicou.

Segundo ele, além de alterar o final previsto para a personagem e exigir estar numa eventual terceira temporada, Camila queria o poder de aprovar a campanha de lançamento de "Verdades Secretas 3". "A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: