Regis Danese revela que distração com celular causou grave acidente
Cantor ficou 40 horas na UTI e segue se recuperando de uma cirurgia
Escute essa reportagem
Regis Danese, um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, falou em entrevista neste domingo (03) ao Fantástico, sobre o acidente que quase custou a sua vida, que aconteceu na semana passada. Internado, o cantor gospel revelou o que ele acredita ter causado o acidente.
Danese contou que havia dormido muito pouco e que conversava com o irmão, Daniel. Quando o celular de Daniel caiu no chão do veículo ele se distraiu. Ele acredita que, se tivesse sem o cinto de segurança, teria morrido.
"Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. (...) Sabe aquela distração? Acho que no momentinho que eu virei assim... E como estava na curva, eu achei que não tinha nada na frente, naquele momento ali eu, sei lá, não vi nada, eu só vi o impacto. (...) Foi um susto muito grande. Eu assustei com o impacto. Não vi nada. E eu só vi depois nas imagens do carro todo arrebentado. Do meu lado, não tinha porta. Se eu não tivesse com cinto de segurança, acho que eu teria morrido', declarou Danese.
O irmão do cantor falou que eles estavam conversando: “Eu estava olhando o GPS. Meu celular caiu. No que eu peguei o celular, eu falei assim: vai bater. E só baixei a cabeça, o Régis já jogou para o meu lado. Só esta cena que eu vejo. A sorte é que ele jogou, se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele”, relembrou Daniel.
O acidente, ocorrido na quarta-feira (30), foi em um trecho da BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. O artista estava a caminho de uma apresentação, quando o carro que ele dirigia se chocou contra um caminhão.
Regis, que chegou a ficar 40 horas na UTI, não teve nenhuma complicação e a recuperação rápida surpreende a equipe médica. Ele ainda vai passar por uma cirurgia no antebraço.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
"Eu estava cansado"
“Eu estava cansado. Naquela madrugada, eu não dormi. Eu deitei 1h30 e 3h30 já estava de pé”, disse Danese, que faz de 15 a 20 apresentações por mês, numa rotina intensa de shows, o que pode ajudar a explicar o acidente.
“Continuem orando pela minha vida. Para que Deus venha me dar forças para eu recuperar logo e voltar fazendo aquilo que eu gosto de fazer, que é de estar levando a mensagem de Deus através dos louvores que ele tem me dado. Vou viver também para desfrutar, para ver as pessoas sendo abençoadas através desses louvores”, pediu Regis, em mensagem aos fãs.
Comentários