X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Porchat revela como foi beijar Sandy e dá detalhes sobre cena de nudez em filme

Artistas contracenam juntos em "Evidências do Amor", longa com estreia prevista para 11 de abril


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Porchat revela como foi beijar Sandy e dá detalhes sobre cena de nudez em filme
"Evidências do Amor" estreia nos cinemas em abril |  Foto: Reprodução/YouTube

Depois de movimentar a internet com o trailer de "Evidências do Amor", que exibiu o beijo entre Sandy e Fábio Porchat, o comediante compartilhou detalhes dos bastidores do filme, incluindo a cena do beijo, que gerou grande expectativa. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, Porchat relembrou a filmagem dessa cena com leveza, destacando a reação dos presentes durante o momento.

"A cena do beijo foi engraçada porque as pessoas estavam mais tensas e nervosas do que eu. Os figurantes, todo mundo: 'Meu Deus, eles beijaram, não acredito'. Eu já tinha feito muitas cenas de comédia romântica com Miá Mello e Dani Calabresa. Já tinha feito cenas de beijo. Para mim, não era uma grande questão. Lógico que a gente combinou antes bonitinho como ia ser, como ia funcionar. Como era o nosso beijo técnico. E deu super certo", contou.

Além disso, Porchat destacou um outro momento marcante das filmagens, relacionado a uma cena de nudez. "A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só. E esta cena foi engraçada porque, antes de fazer, eu disse: 'Gente, vocês precisam me ver antes porque vocês vão dar risada, tá ridículo'. Então, tive meio que mostrar para ela tudo, para ela ter certeza de que daria risada antes, e não durante a cena", explicou, proporcionando uma visão do ambiente descontraído e cheio de camaradagem nos bastidores.

O comediante também comentou sobre a relação de amizade com Sandy ao longo das filmagens. "Não era amigo dela antes. A gente tinha se falado ou uma duas vezes por conta de trabalho. Então, começamos a nos aproximar. Ontem saímos, estávamos jantando. Ela já virou uma pessoa muito próxima. É muito simpática, muito divertida, muito animada. Ela é muito legal. Virou uma amiga mesmo. Mais que amiga, friend", disse.

Dirigido por Pedro Antônio Paes, "Evidências do Amor" explora os encontros e desencontros de Laura e Marco, interpretados por Sandy e Fabio Porchat, respectivamente, com a icônica música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, como pano de fundo. A estreia está prevista para 11 de abril.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: