X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Pedro Scooby vai adotar cachorro que resgatou nas enchentes do RS: "Conexão"

Surfista levou o cachorro para o Rio de Janeiro, mas explicou que ainda há um processo para a adoção ser concluída


Imagem ilustrativa da imagem Pedro Scooby vai adotar cachorro que resgatou nas enchentes do RS: "Conexão"
Pedro Scooby vai adotar cachorro que resgatou na enchente no Rio Grande do Sul |  Foto: Reprodução Instagram @pedroscooby

Pedro Scooby disse que planeja adotar um cachorro que resgatou em meio às enchentes no Rio Grande do Sul. O surfista de 35 anos está no Estado desde a última segunda-feira, 6, ajudando no resgate de vítimas afetadas pela tragédia.

Ele revelou a decisão em uma sequência de stories na manhã deste sábado, 11. "Teve um cachorro que, no resgate, ele ficou no meu colinho no jetski. Eu ainda falei: 'ah, ele me adotou'. Só que depois, quando ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele", disse.

"Comecei a perguntar para todo mundo lá. 'Galera, acha esse cachorro, por favor. Estou procurando ele'. Achamos! Estou indo lá buscá-lo, certeza que é ele. E ele vai comigo para o Rio de Janeiro", afirmou Scooby.

O surfista explicou que ainda existe um processo para ser concluído e que, caso o tutor do cão apareça, ele precisará comprovar que é o dono. "Mas estou 'amarradão', porque tive realmente uma conexão muito 'maneira' com ele. O nome dele vai ser Eldorado", revelou.

Em seguida, Scooby gravou um vídeo do cachorro no veterinário e brincou: "Você vai virar playboy, cara!". O surfista deve voltar ao Rio já neste sábado, 11. "Tem muita galera boa aqui na função. A gente vai estar em alerta, se precisar a gente volta. Mas eu espero, se eu não precisar voltar, é porque está ficando tudo bem. Estamos juntos."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: