X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Jojo Todynho é intimada a depor por agredir colega de faculdade

Apresentadora é acusada de bater na cara de uma estudante de Direito


Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho é intimada a depor por agredir colega de faculdade
Jojo foi flagrada discutindo com uma mulher na faculdade, em março |  Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi intimada pela Polícia do Rio de Janeiro para depor no caso da briga com Gabriela dos Santos do Nascimento. A estudante afirma que a influenciadora lhe deu um tapa no rosto na porta da faculdade onde as duas estudam Direito. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.

O texto menciona que Jojo terá que comparecer à polícia para prestar esclarecimentos sobre o boletim de ocorrência aberto por Gabriela, onde ela afirma que foi agredida e sofreu ameaças, em março deste ano. A cantora ainda está sendo processada por danos morais.

A vencedora de “A Fazenda” deve ir até uma delegacia em Taquara, bairro da Zona Oeste carioca, no dia 28, às 14 horas. O jornalista também apurou que Jojo não pode enviar um representante legal, mas pode levar sua advogada.

À coluna do Sodré, do Correio Braziliense, Jojo negou que tenha recebido uma intimação. “Aqui na minha casa não chegou nada, hoje ainda é dia 8 de maio, vi que o Gabriel colocou lá que a acareação é dia 28 de maio, mas até agora não recebi nada”, afirmou.

Relembre o caso

O desentendimento entre as duas teria começado em um grupo de WhatsApp e continuou do lado de fora da faculdade, em março. Jojo e Gabriela trocaram xingamentos e gritos e a estudante afirma que, durante o barraco, Jojo a agrediu com um tapa no rosto. Já Jojo Todynho diz que a colega de classe debochou dela.

Na época da briga, Jojo se manifestou e deu a sua versão através das redes sociais. A cantora afirmou que não agrediu nem ameaçou a colega. "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça", disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: