Pai de Santo detona Simaria e faz revelações: "Ingrata"
Simaria era atendida por Emer Oliveira. Pai de Santo aponta ingratidão e negação por parte da equipe da cantora
Escute essa reportagem
Em uma entrevista exclusiva à revista Contigo!, Emer Oliveira, conhecido como pai de santo e líder religioso do Instituto Espirituaya fez revelações sobre sua relação com a cantora Simaria Mendes.
A entrevista veio à tona após a assessoria da sertaneja negar publicamente qualquer vínculo com o sensitivo.
Segundo Emer Oliveira, ele não apenas cuidou da vida espiritual de Simaria, mas também esteve envolvido em diversos trabalhos ligados à cantora, incluindo bençãos e limpezas energéticas.
Ele afirmou ter tido uma relação próxima com a artista. No entanto, o pai de santo sentiu-se traído, alegando que a cantora e sua equipe negaram a relação, causando constrangimento.
Em julho deste ano, a irmã de Simone teria abençoado a união do sensitivo com Leandro Agostinho. O médium pediu o advogado em casamento no palco de um show privado realizado por ela.
A entrevista destacou que a relação com a cantora era mais profunda do que se pensava, envolvendo práticas espirituais como ebós e limpezas energéticas, com destaque para a devoção à Pomba Gira Maria Padilha, considerada Rainha das Sete Encruzilhadas.
"Sou astrólogo e pai de santo dela, agora ex. Porque sempre preguei a verdade com ela e nesse fato me senti traído assim como outras pessoas dela e inclusive da produção dela. Ela já realizou inúmeros ebos, limpezas energéticas e é cuidada pela Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas", disse ele.
"Digo isso porque eu não sou dono da espiritualidade e o meu problema com ela foi sempre físico. Conheci a Simaria através de uma pessoa que trabalhava com ela, que inclusive está até hoje com a Simone. Já a Simone nunca se abriu a novas questões espirituais, mas sempre respeitou. Eu me senti usado!", comentou Oliveira.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
E continuou: "Gostaria que salientassem que eu não preciso de biscoito, já tenho meu nome feito e tenho uma assessoria de imprensa muito grande. Eu tentei falar pra ela mudar a colocação da assessoria dela, o que não foi feito".
"Eu pedi para o Caio Mendes, irmão delas, falar com a Simaria e a resposta foi que ele não teria mais acesso a ela. Ela usou o Insistituto Espirituaya muitas vezes e sempre estamos de portas abertas para ela! Como disse, iria me pronunciar caso eles não tirassem meu papel como mentiroso, porque ficou muito feio para mim e meu noivo segue a risca protocolos da OAB".
Emer ainda declarou que é um dos responsáveis pelo sucesso da carreira de Simaria:
"Como disse, já sou conhecido estou trabalhando em um quadro no Programa da Nani Venâncio. Jamais Adriel [Marques], jamais precisaria de biscoito em cima de Simaria. Digo com convicção que boa parte ou toda parte do sucesso dela, ela deve a mim enquanto pai de santo dela e ao Instituto [Espirituaya]".
O pai de santo também compartilhou detalhes de previsões realizadas para Simaria, incluindo conselhos dados durante o processo de separação dela do ex-marido, Vicente Escrig. Ele destacou um último ritual espiritual realizado para garantir sucesso e brilho na carreira da cantora, lamentando a ingratidão percebida por ele.
“Quando ela estava para se separar do marido, o Jogo de Búzios disse pra ela: ‘Olha, tem ciclos que precisam de tempo e tem ciclos que precisam ser encerrados e o seu já chegou ao fim’. O último ebo, limpeza, que ela fez foi para sucesso e conversou com a Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas sobre o sucesso, brilho da noite e até as roupas que ela usava nos shows fazia alusão a essa entidade maravilhosa que tanto cuida e cuidou do caminho dela. Uma pena ela ser tão ingrata!”
Emer Oliveira encerrou a entrevista enfatizando seu desapontamento e sugerindo que a cantora poderia ter reconhecido mais abertamente a contribuição espiritual do Instituto Espirituaya para o seu sucesso.
Comentários