Padre Patrick desabafa sobre bebês reborn: “O que está acontecendo com o mundo?"
Padre Patrick Fernandes critica vídeos de mães com bebês reborn e diz que bonecas parecem "o capiroto": "Jesus, volta logo"
Escute essa reportagem

O padre capixaba Patrick Fernandes, que tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, fez um desabafo sobre bebês reborn, em um vídeo publicado.
“Deixa eu fazer um desabafo. Não sei o que está acontecendo que aqui no meu Instagram está aparecendo um monte de vídeo das mães de bebês reborn. O que está acontecendo com o mundo?”.
O religioso questionou se as mães reborn realmente têm uma conexão pelas bonecas ou se é tudo pelo engajamento.
“O que está acontecendo, gente? Está tendo chá revelação, encontro no parque com os nenéns reborn e as mães estão levando (as bonecas) para o hospital. Jesus, volta logo. É difícil eu assumir, mas está faltando marido para essas mulheres”.
“Não que homem seja a opção, mas está faltando marido para essas mulheres se ocuparem de alguma forma, porque não é possível. É o apocalipse”, afirmou.
O religioso também disse que as bonecas parecem “o capiroto” e que não conseguiria dormir perto de uma delas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários