Mulher que foi adotada na infância diz ser filha de Leonardo e pede DNA
Jovem de 27 anos é natural de São Paulo, mas se mudou para Portugal para trabalhar como modelo
Escute essa reportagem
Uma mulher que foi adotada na infância diz ser filha do cantor Leonardo, 60, e pede para que seja feito um exame de DNA. O cantor já é pai biológico de seis filhos.
Diane, de 27 anos, é natural de São Paulo, mas se mudou para Portugal para trabalhar como modelo. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a jovem usou as redes sociais para falar como tudo aconteceu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Diante afirmou ter sido adotada quando era bebê por uma família, mas descobriu quem era sua mãe biológica há pouco tempo. A adoção teria acontecido porque, segundo Diane, seu avô paterno obrigou a mãe a doar a filha para outra família, pois não tinha condições de criá-la.
A mulher, que está com câncer terminal, a procurou por meio de uma carta para contar quem era seu verdadeiro pai, no caso, o cantor o Leonardo.
Diane então entrou em contato com o sertanejo por meio das redes sociais, porém alega ter sido bloqueada por ele. A moça também diz que tentou contato com um homem que trabalha com Leonardo, mas não obteve retorno.
A colunista Fabíola Reipert procurou a empresária do artista para comentar o assunto. De acordo com a empresária, caso chegue um pedido de exame de DNA, Leonardo não se recusará a fazê-lo, pois ele nunca se recusou a fazer testes para comprovar uma possível paternidade.
Atualmente, Leonardo é casado com Poliana Rocha e pai de
Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme.
Comentários