Filho de Leonardo enfrenta doença rara e incurável
Zé Felipe está fazendo tratamento há mais de dois anos e o valor chega a R$ 9 mil por dose
Escute essa reportagem
Zé Felipe, 25, filho do cantor Leonardo, enfrenta uma doença rara, incurável e muito custosa.
Segundo informações do SBT, o marido de Virginia está fazendo tratamento há mais de dois anos para a enfermidade espondilite anquilosante.
Leia também
Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos na mesma cerimônia
Conrado faz ameaça após Xuxa excluir Sorvetão de documentário
A publicação explica que a doença de Zé Felipe é uma artrite inflamatória que está afetando sua coluna vertebral, além de grandes articulações.
De acordo com o SBT, a condição pode reduzir sua flexibilidade, causar postura curvada para frente além de danos em várias partes do corpo.
Zé Felipe, a fim de evitar a progressão da doença, precisa receber uma injeção a cada dois meses. O tratamento é bem custoso e chega a aproximadamente R$ 9 mil por dose.
O artista descobriu a doença quando ele procurou ajuda para dores persistentes e a notícia abalou toda a família, segundo o portal Observatório dos Famosos. Entretanto, ele tem recebido apoio de fãs, parentes e amigos.
PLÁGIO
Além da doença, Zé Felipe teve que lidar com outro problema, mas desta vez no âmbito profissional.
Segundo o Observatório dos Famosos, o cantor enfrentou sérias acusações de plágio relacionadas a um de seus grandes hits, "Toma Toma Vapo Vapo".
O compositor José Carlos Lima Pereira, conhecido como Carlinhos Mutuca, é autor de uma música chamada "Vip Vip". Ele apontava semelhanças entre as duas canções e, em abril deste ano, decidiu processar Zé Felipe por plágio.
Entretanto, um laudo técnico recente descartou qualquer chance de cópia da música. A conclusão foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
De acordo com a colunista, um perito analisou as duas obras e concluiu que elas são completamente distintas. Ele assegurou que não existem semelhanças na melodia ou harmonia das duas canções.
Comentários