Mulher atropelada por Lima Duarte acusa ator de obrigá-la a assinar acordo
Ator atropelou motociclista em março deste ano
Escute essa reportagem

Pouco mais de um mês após ser noticiado que o ator Lima Duarte, 92, atropelou a motociclista Simone Regina de Abreu Nunes, em São Paulo, o caso agora ganhou uma reviravolta. A defesa da mulher negou um acordo que foi proposto pela equipe do artista para pagamento de indenização.
No documento, Lima Duarte propôs o pagamento de uma indenização de R$ 30 mil e uma mensalidade de R$ 465 para uma ajuda de custo para o pagamento de aluguel de uma cadeira de rodas e uma cama hospitalar por um período de seis meses. As informações são de Leo Dias.
Leia mais
Lima Duarte nega culpa por atropelar motociclista, que teve ossos quebrados
Gêmeas que se casaram com gêmeos idênticos apresentam bebês para a família
VÍDEO | Jojo Todynho se desespera com faculdade de Direito e recebe apoio de internautas
Segundo o colunista, a defesa de Simone Regina vai protocolar uma ação na Justiça e tentará enquadrar o ator e sua equipe criminalmente. Ela alega que foi obrigada a assinar o acordo enquanto estava sob efeito de remédios.
A defesa da mulher também entrou com um pedido de apuração e abertura de inquérito policial contra o ator, solicitando a busca e apreensão da Carteira Nacional de Habilitação de Lima Duarte, exame de dosagem alcoólica e exame de verificação dos medicamentos usados pelo ator para determinar se ele tem aptidão para dirigir. Artista ainda não se pronunciou sobre essa acusação.
Comentários