X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Monique Evans rebate comentários homofóbicos após postar vídeo com a noiva

Apresentadora reforçou que a família apoia o relacionamento e que não há nada para se envergonhar


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Monique Evans rebate comentários homofóbicos após postar vídeo com a noiva
Dj Cacá Werneck e Monique Evans estão juntas há 10 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Monique Evans afirmou ter recebido comentários homofóbicos nesta quarta-feira (03), após publicar um vídeo com sua noiva, a DJ Cacá Werneck. Ela disse estar "chocada" com a reação de algumas pessoas, que teriam até citado seus netos.

"Estou um pouco chocada, porque eu postei um vídeo com a minha mulher, a gente vai se casar agora, em maio", disse Monique. "Nesse ano, fazemos 10 anos juntas. Eu postei um vídeo de um beijo básico, simples... tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos", desabafou. "Eu acho estranho pelo seguinte, o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web, e as pessoas comentando: 'shippam?', 'ai, que lindo', 'casal novo'. A gente estava simplesmente demonstrando carinho", disse.

Monique Evans se surpreendeu com comentários citando sua filha, Bárbara Evans, e seus netos. "[Alguns comentários] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento… Ela tem muito orgulho, ela ama muito a gente como casal", enfatizou.

Monique continua: "Por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar, ela e meu filho. A minha netinha é a daminha. Não tem preconceito algum na família. Isso vocês criaram. Que vergonha eles teriam da gente, há 10 anos juntas?".

Por fim, deu um recado: "Agora, eu podia processar todo mundo que colocou nojinho pra gente, porque isso é preconceito", declarou. "É um amor tão lindo. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa".

A apresentadora também rebateu críticas ao top transparente usado pela amada. "É uma bandeira que ela levanta, do tipo: por que os homens podem e nós não?"

Amor de longa data

Monique Evans e Cacá Werneck começaram a se relacionar em 2014, com direito a tatuagem da apresentadora em homenagem à amada. As duas chegaram a se separar brevemente em 2020 e, atualmente, estão com casamento marcado para maio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: