X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Sertanejo morreu após passar por uma cirurgia no coração


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos
João Carreiro morreu aos 41 anos |  Foto: Reprodução Instagram @joaocarreirooficial

O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu na quarta-feira (03), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O sertanejo estava internado em um hospital da cidade e não resistiu a uma cirurgia cardíaca. As informações são do portal g1. 

João Carreiro foi submetido a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Antes de realizar o procedimento, o artista gravou um vídeo informando os fãs que ficaria afastado uns dias das redes sociais para cuidar da saúde. 

Leia mais notícias de Famosos aqui

A mulher do cantor, Francine Caroline, postou um vídeo durante a manhã de quarta-feira, informando que João Carreiro já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela atualizou o estado de saúde do cantor, dizendo que o coração estava funcionando sozinho a com a nova válvula e a que cirurgia estava sendo finalizada. 

No entanto, horas depois, ela voltou às redes sociais para pedir orações para o cantor. Durante a madrugada, Francine confirmou que João Carreiro não resistiu e morreu. "Minha vida me deixou", escreveu ela no Stories, do Instagram. 

O cantor é natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e ficou conhecido nacionalmente por participar da dupla "João Carreiro e Capataz". Um dos sucessos foi a música "Bruto, Rústico e Sistemático". A dupla se separou em 2014 e João Carreiro seguiu carreira solo. 

O corpo de João Carreiro será velado será velado das 7 horas às 9 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS) e, em seguida, vai ser encaminhado para Cuiabá (MT).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: