"Minha dor é muito grande", diz Roberto Carlos sobre a morte de Erasmo
Cantor fez uma homenagem ao seu amigo por meio de sua rede social
Escute essa reportagem
O cantor Roberto Carlos, 81, se pronunciou sobre o falecimento de seu grande amigo Erasmo Carlos. O cantor e compositor, considerado um dos principais nomes da Jovem Guarda no Brasil, morreu nesta terça-feira (22) aos 81 anos de idade.

Em um texto emocionante publicado em seu Instagram, seguido de um vídeo com fotos dos dois, Roberto Carlos compartilha com fãs e amigos seus sentimentos sobre a perda de um amigo, a quem ele chama de irmão, que o acompanha desde a adolescência, em 1958.
"Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém".
Comentários