X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mel Maia recupera bens roubados e desabafa: 'Fui atacada por ter sido assaltada'

A atriz conseguiu recuperar o veículo, além de documentos e celulares que também haviam sido roubados


Ouvir

Escute essa reportagem

Mel Maia informou na tarde dessa terça (14), que recuperou seu veículo e os seus pertences. Na madrugada, a atriz publicou um stories no Instagram relatando que havia sido assaltada junto com os pais e o namorado, o MC Daniel.

Ela afirmou que levaram documentos, celulares e o carro que deu ao pai recentemente, e fez um apelo para que os criminosos devolvessem os bens.

Atriz Mel Maia é assaltada e perde carro novo. Entenda o caso

Mel Maia surpreende e faz tatuagem em homenagem ao namorado

"A gente conseguiu recuperar o carro, estamos dentro do carro do meu pai, graças a Deus. Conseguimos recuperar os telefones também, tem dois com o Daniel. Obrigado a todo mundo pela ajuda", contou.

Ela agradeceu ao apoio dos fãs que compartilharam os stories e levaram o assunto até a mídia, além de explicar que acabou perdendo os contatos que estavam em seu celular.

Comentários de ódio

Mel Maia repudiou quem debochou da atitude dela em pedir para que quem a roubou devolvessem os itens. "Para as pessoas que debocharam, que enfiaram política no meio, falando de 'faz o L', debochando da situação, pessoas completamente sem empatia."

A atriz afirmou que não liga para os comentários de ódio e que sente pena das pessoas que a atacam. "O que me deixa chocada é que estou sendo atacada por ter sido assaltada. Tudo bem, que eu não ligo. A pessoa que perdeu o tempo dela para me atacar por ter sido assaltada, não tem o que fazer na vida. Juro, não tenho raiva, tenho pena", disse.

Por fim, ela lembrou que qualquer um está sujeito a uma situação semelhante. "Independente de quem esteja no poder, a gente está no Rio de Janeiro. Isso é inevitável, acontece e continuará acontecendo. É muito difícil a gente pensar que isso vai acabar da noite pro dia, tanto quem mora no Rio de Janeiro quanto em qualquer lugar do Brasil a gente sabe que estamos sujeitos a sofrer um assalto. Vocês quererem me atacar porque fui assaltada não faz sentido nenhum", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: