MC Guimê e Cara de Sapato são indiciados pela polícia
Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o lutador e o cantor pelos atos cometidos dentro do BBB 23
Escute essa reportagem
Cara de Sapato e MC Guimê foram indiciados pela polícia pelo crime de importunação sexual. A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava o lutador e o cantor pelos atos cometidos dentro do BBB 23 e encaminhou o processo para o Ministério Público do estado (MPRJ). As informações são do G1.
Veja mais notícias de Famosos aqui
De acordo com a publicação, depois de concluir o inquérito, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público, que foi recebido nesta quarta-feira (26). O próximo passo é saber se a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste vai denunciá-los criminalmente ou não.
Leia também
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23
Shakira e Alejandro Sanz estão procurando mansão para morar juntos, diz revista
A defesa de Cara de Sapato discordou do indicialmente. “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, informou o advogado do Ricardo Sidi.
Entenda
Guimê e Sapato foram desclassificados do BBB 23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante uma festa do líder que ocorreu no dia 15 de março. O MC passou a mão no corpo da convidada várias vezes e Sapato tentou beijá-la, mesmo após ela dizer que não queria.
Comentários