X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

MC desmaia em show logo após se jogar na plateia

O artista descreveu a situação como uma cena de terror

Agência Estadão | 25/07/2022 15:34 h

Durante um show no Rio de Janeiro, neste final de semana, MC Cabelinho deixou todos preocupados após desmaiar. Tudo aconteceu quando o cantor decidiu se jogar na plateia, como já fez outras vezes, mas acabou caindo embaixo da multidão e perdendo a consciência.

-
- |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
  

Após um vídeo do momento circular pelas redes sociais, o MC usou seu Instagram para detalhar o ocorrido e informar que, apesar do susto, passa bem. "Tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público. Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei 'ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público'. Quando eu pulei, esquece", iniciou o cantor nos Stories.

Cabelinho descreveu a situação como uma cena de terror: "Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança embaixo de mim, pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali".

Segundo o cantor, a situação acabou o deixando com falta de ar e, por isso, desmaiou. "Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano... enfim, tô bem", tranquilizou

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS